Autor |
Mensagem |
Blind987 Veterano |
# fev/12 · Editado por: Blind987
Sei que a mixagem e masterização não foi das melhoras mas a video até que ficou legal pelo meu gosto, ta aí.
se puderem avaliar eu agradeço ;)
|
EdgarNunes Veterano |
# fev/12
· votar
Curti mano! Não entendo muito de mixagem mas pra mim ficou agradavel aos ouvidos.
|
Blind987 Veterano |
# fev/12
· votar
Não entendo muito de mixagem mas pra mim ficou agradavel aos ouvidos.
valeeeu o//
|
mrfluorescent Veterano |
# fev/12
· votar
Blind987 Eu gostei e pus like no video. Para mim a voz ficou bem melhor que a guitarra apesar de esta ter sido bem executada também (não sei se é da mixagem ou do próprio instrumento). Também gostei das filmagens de vários ângulos, deve ter dado trabalho sincronizar tudo já que me parece ter sido filmado com a mesma cam. Se puderes dá uma olhada nos meus covers também.
|
Christhian Moderador
|
# fev/12
· votar
Blind987 A voz está soprosa demais, tá faltando agilidade em alguns portamentos, típica de tensão excessiva na voz.
Tem corda levemente desafina no violão ou as oitavas não estão precisas.
Abraços.
|
Blind987 Veterano |
# fev/12
· votar
EdgarNunes
Valeu cara, tem alguns defeitinhos mais ta bom né :D
mrfluorescent
valeu velho, acho que pode ter sido a mixagem, fiz algumas coisas erradas e tals, mais até que o resultado não ficou tão ruim, as filmagens deu um trabalhão, fiquei algumas horas editando, mas o mais complicado foi renderizar mesmo, mais ficou bom, e foi sim filmado com a mesma camera.
Christhian
Obrigado, críticas construtivas são sempre bem vindas, mas eu afinei o violão antes de gravar, não está desafinado ;x
|
Christhian Moderador
|
# fev/12 · Editado por: Christhian
· votar
Blind987 Obrigado, críticas construtivas são sempre bem vindas, mas eu afinei o violão antes de gravar, não está desafinado ;x
Vai por mim, está. Ou, como já disse, as oitavas estão desreguladas e alguns acordes não estão com as notas precisas.
;-)
|
Blind987 Veterano |
# fev/12
· votar
Vai por mim, está. Ou, como já disse, as oitavas estão desreguladas e alguns acordes não estão com as notas precisas.
Pretendo trocar esse violão pra um eletrico de aço
|
Christhian Moderador
|
# fev/12
· votar
Blind987 Bom, aí é pessoal. Se estiver com as oitavas desreguladas, um luthier resolve em 5 minutos. Outra coisa que faz soar fora da afinação exata é encordoamento velho.
Eu não "trocaria" um violão de nylon por um de aço. Manteria os dois, são coisas diferentes.
Abraços!
:)
|
Blind987 Veterano |
# fev/12
· votar
Christhian
Está com cordas novas faz duas semanas, vou tentar levar num luthier, é caro pra arrumar ?
Vou manter os dois, mas pretendo gravar mais com o de aço daí
|
wotafok Veterano |
# fev/12
· votar
nao curto stone sour.. mais cara.. ta um puta cover curti velho..
|
Blind987 Veterano |
# fev/12
· votar
wotafok
hehe, Obrigado amigo. Abraço
|
pOkiz Veterano |
# fev/12
· votar
Blind987
Cara, você pode ter afinado perfeitamente, as cordas podem estar novas, as oitavas totalmente reguladas... porém ve se não é o posicionamento dos seus dedos nos acordes, um apertãozinho a mais se o traste for alto ja da uma desafinada, um pequeno bend também da essa sensação.
|
Blind987 Veterano |
# fev/12
· votar
pOkiz
eu afinei o violão em drop C e o segundo traste está soando muito estranho, acho que esse violão já era mesmo =/
|