Autor |
Mensagem |
jo.nascendo Veterano |
# fev/12
Bom, finalmente tomei coragem e resolvi postar algo, nunca fiz aulas, não sei de nada ainda, então desconsiderem minha falta de técnica. É até bom gravar algo enquanto ainda estou "cru" pra comparar depois que eu tiver aprendido a cantar bem rs'
Esse sou eu, com dor de cotovelo , nariz entupido, difilculdade pra respirar, mas sobretudo um desejo enorme de cantar bonito *--*
E ai, que tal?
|
marcosshrp Veterano |
# fev/12
· votar
jo.nascendo E ai, que tal? Com todas essas dificuldades, você ainda grava esperando qual avaliação?
Bom, ta péssimo.
Estude mais e siga o seu sonho..
[]'s
|
Christhian Moderador
|
# fev/12
· votar
jo.nascendo então desconsiderem minha falta de técnica. Esse sou eu, com dor de cotovelo , nariz entupido, difilculdade pra respirar
Sério, não tem como ouvir isso...
|
jo.nascendo Veterano |
# fev/12
· votar
marcosshrp Vlw, sinceridade é tudo, kk; e claro, desistir não faz parte do meu vocabulário rs'
Christhian É, realmente... eu no mínimo deveria gravar qnd estivesse num dia bom, :/ desculpa o transtorno, KK'
Mas vou logo avisando que jajá tô de volta com algo menos mal, sou champz rs'
|
Leopold Veterano |
# fev/12
· votar
jo.nascendo
Meu, seja rápido e tire isso do ar...
|
jo.nascendo Veterano |
# fev/12 · Editado por: jo.nascendo
· votar
É, tô queimando mt meu filme, eu canto melhor que isso, pelo menos eu acho kk'
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
Leopold
O cara foi rapido
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/12
· votar
Adoravoz !?
|
JCalixto Veterano |
# fev/12
· votar
N é queimaçao de filme n, cara continue fasendo gravaçoes da sua voz :D pare de meter cao de nariz entupido e pare de força a voz, faça outro video sem força a voz e veja a diferença
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
Pé de chinelo
Não é
No final do texto seria '-'
|
Pé de chinelo Veterano
|
# fev/12
· votar
Guilherme Nau
parece
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
Pé de chinelo
Comparando aqui, parece mesmo. Enfim. Não vou desvirtuar não haha. Vo ouvir a sua parceria e comentar que é mais saudável.
|