Canto muito mal ? Avaliem

    Autor Mensagem
    Ischaber
    Veterano
    # fev/12


    Bom, entrei no mundo da música meio tarde, nunca nem cantei no chuveiro...peguei esse violão há 5meses e estou aprendendo a tocar e a cantar sozinho.
    Queria saber como estou indo no canto, podem criticar a vontade, antes vcs do que alguem na rua :D.

    http://www.youtube.com/watch?v=dILM-luG22s&feature=mfu_in_order&list=U L

    http://www.youtube.com/watch?v=vtGplEoRjcw&feature=mfu_in_order&list=U L

    Obrigado.

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ischaber
    Canto muito mal ?
    Não fica chateado não, mas canta sim, canta mal pra caramba...

    Uma coisa seja dita, tu é corajoso pra caramba de jogar um material deste na net para o mundo todo ver

    Mas nem tudo esta perdido, você é novinho ainda na música, de idade, tem muita lenha ainda para queimar, Voz é um instrumento como qualquer outro, precisa de treino, estudo, um PROFESSOR, não só a voz como o violão tambem

    Dica, Estude, Pratique, Estude, Pratique, Pratique, uma hora vai ficar "menos" ruim

    Ischaber
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    haha, valeu...eu joguei na net mais para um amigo que nao mora aqui perto de casa ver como estou no violão.
    O Por onde andei fiz espeicalmente para postar aqui, gravei hj.
    Minha voz nao tem como mudar, é assim msm, a não ser que eu force muito a voz, só que nao quero prejudicar minha saúde...Estou procurando cantar no tom, só que sem uma aula isso fica dificil.
    No mais, valeu ai pelas dicas (:

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ischaber
    Minha voz nao tem como mudar, é assim msm