Canto muito mal ? Avaliem

    Autor Mensagem
    Ischaber
    Veterano
    # fev/12


    Bom, entrei no mundo da música meio tarde, nunca nem cantei no chuveiro...peguei esse violão há 5meses e estou aprendendo a tocar e a cantar sozinho.
    Queria saber como estou indo no canto, podem criticar a vontade, antes vcs do que alguem na rua :D.

    http://www.youtube.com/watch?v=dILM-luG22s&feature=mfu_in_order&list=U L

    http://www.youtube.com/watch?v=vtGplEoRjcw&feature=mfu_in_order&list=U L

    Obrigado.

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ischaber
    Canto muito mal ?
    Não fica chateado não, mas canta sim, canta mal pra caramba...

    Uma coisa seja dita, tu é corajoso pra caramba de jogar um material deste na net para o mundo todo ver

    Mas nem tudo esta perdido, você é novinho ainda na música, de idade, tem muita lenha ainda para queimar, Voz é um instrumento como qualquer outro, precisa de treino, estudo, um PROFESSOR, não só a voz como o violão tambem

    Dica, Estude, Pratique, Estude, Pratique, Pratique, uma hora vai ficar "menos" ruim

    Ischaber
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    haha, valeu...eu joguei na net mais para um amigo que nao mora aqui perto de casa ver como estou no violão.
    O Por onde andei fiz espeicalmente para postar aqui, gravei hj.
    Minha voz nao tem como mudar, é assim msm, a não ser que eu force muito a voz, só que nao quero prejudicar minha saúde...Estou procurando cantar no tom, só que sem uma aula isso fica dificil.
    No mais, valeu ai pelas dicas (:

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ischaber
    Minha voz nao tem como mudar, é assim msm
    É aí que você se engana, o timbre dela não muda e não é aí que está ruim, todo o resto tem como mudar sim, e para muito melhor, por isso existem diversas técnicas vocais, que não cabe entrar aqui, só dar uma pesquisadinha no fórum, e principalmente AFINAÇÃO, isso não tem desculpas, tem que afinar melhor sua voz e seu instrumento, deu umas rateadas muito grandes para passar batido

    Ischaber
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Hm entendi, mais dava pra ser bem melhor do que está com 5 meses aprendendo? Ou eu realmente sou o pior que apareceu aqui?( to até com vergnoha, mais como nao tenho muito contato com músicos vcs são as unicas pessoas que eu posso buscar opiniões)
    Dei uma olhada nos tópicos, mudei algumas coisas e me sinto cantando completamente diferente, só nao sei se está melhor kkk.

    Valeu ai.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # fev/12
    · votar


    Ischaber
    Velho, tira esse vídeo daí e vai fazer aulas. Não fica perdendo tempo "tentando descobrir" se vai ser diferente. Faz aula e daqui a 5 meses você tira suas conclusões.

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ischaber

    Siga a dica de quem manja muito, faça seus 5 meses de aula sério e vai ver até onde vai chegar, cantar sem técnica pode até mesmo detonar sua voz

    Sempre em frente, com dedicação vai longe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Canto muito mal ? Avaliem