The Nixons - Sister (leo_mich)

    Autor Mensagem
    leo_mich
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: leo_mich


    Boa noite galera do forum,

    Bom toco e canto com banda e resolvi gravar uma musica pra lógico ter a opinião de quem não me conhece e que esteja disposto de realmente falar a verdade.

    Fiz por 3 meses aulas de canto porém foi meio frustrante, professora dava mt mancada, enrolava demais e tal, espero ainda voltar a fazer....e tb tem o fato de eu ter calo nas duas pregas vindos de infância e eu ja faço ai tratamento ha 6 meses e vejo os resultados mt grandes que estão deixando minhas frustrações pra traz.

    Segue o audio gravado com uma câmera e como sempre frquências ficam de fora, gravei hoje e tirei a musica ontem, mas tai!

    http://www.4shared.com/mp3/lAcwF_zN/DSCN1640.html

    Obrigado galera!

    leo_mich
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    poutz ninguém rsrs

    Leopold
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Bom, eu achei a voz bem interessante, PORÉM achei preocupante o modo que você canta, que para quem já tem problema, com o tempo vai complicar.
    É imperativo que você faça aula de canto com alguém decente, e eu diria ainda para vc procurar um professor de canto lírico, para resolver os problemas de tensão e do seu I que é bem ruim.

    Continuar cantando assim não será nada bom para você.

    leo_mich
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Leopold

    Sim cara, exatamente isso, acredito que os meus calos tiram o brilho da minha voz, pra contornar isso eu desenvolvi essa tensão e tb fazendo com que eu injete mais ar que o necessário pra ela sair com clareza por isso a dificuldade......agora que vc flw vou começar dar mais atenção a isso e tentar manter a impostação.

    Vlw abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original