pq alguns vocalistas tremem com a boca??

    Autor Mensagem
    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/04


    aee galera sei q de vocal nao to manjando tanto assim mas notei uma coisa curiosa nas bandas de metal por exemplo a Tarja do Nightwish qdo segura algumas notas a boca dela fica mexendo tipo tremendo e qdo fui na led slay dia 20 tava vendo o Dark Avenger e percebi que o vocal Mario Linhares tb faz a mesma coisa qdo segura notas agudas alguem pode me explicar que tipo de tecnica e essa e como se aplica se for uma tecnica???

    wes
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    funciona mais ou menos com o vibrato de uma guitarra. a voz fica trêmula. é um efeito legal. repara só: um dos kras q mais se utiliza disso é o bruce dicknson

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ah sim agora q vc disse eu lembrei de ter visto ele fazer isso tb e da pra perceber que e um efeito de vibrato mas com se faz e simplesmente mexer a boca tipo como se estivesse com frio enquanto segura a nota????

    Marcio Filho
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Quem faz isso pra karai é o Milton Nascimento, dá até nervoso, parece q tá tendo um treco...

    wes
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: wes
    · votar


    sir nightfall

    é só forçar o queixo como se tivesse com frio. no dvd "live after death" o bruce faz isso toda hora

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    wes

    valeu cara deu certo hehe

    Marcio Filho

    e mesmo cara ja vi uma apresentaçao dele e percebi tb rsrsr da ate vontade de deixar uns paramedicos do lado dele pra nao acontecer o pior rsrsrs

    Douglas_ems
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu acho feio! ;\
    o fagner não mexe a cabeça para fazer o vibrato?
    fica muito estranho O.o

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pra mim quem treme o queixo, é pq não consegue fazer o vibrato com técnica.=/

    Como alguém aqui já explicou, no fórum os tipos de vibratos. =]

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mas tipo assim o tremer a boca e tipo como se tivesse expandindo como se fosse sorrir e depois volta a abertura normal e isso que eu tava querendo dizer nao sei se consegui explicar agora pq so vendo mesmo

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    O cara que melhor treme a boca é o Billy Idol.

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Barbara Jolie
    fui eu que falei!!ehehhehe
    lá lá lá

    the_paranoid
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    hey fabio, consegue teu msn e entra lah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pq alguns vocalistas tremem com a boca??