Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# jan/12
Como ninguém quis encarar de gravar esse som no violão, fiz eu mesmo, desenterrando o violão de nylon e desenferrujando os dedos.
http://soundcloud.com/chrismiyai/dont-you-cry-chris-miyai
Sobre a música, o grau de dificuldade das passagens para o falsete, hora usando uma quebra, hora suavizando, é muito elevado. Foi bacana encontrar algo que tivesse um nível 'boss' pra passar de fase aehuaehae
Abraços!
|
gucersosimo Veterano |
# jan/12
· votar
Christhian Bom, não sou nenhum expert em vocal, mas tenho um pouco de interesse sobre o assunto, muito foda hein, parabéns!
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/12
· votar
po cara, ficou muuuito bom. acho que deu pra eu tirar algumas duvidas que tinha sobre falsete, mas cara, voce poderia me dizer, se é normal a perda de volume no uso do falsete, e se tem como melhorar isso? desde já obrigado
|
Gansinho Veterano |
# jan/12
· votar
Belos falsetes! Acho que foram os melhores falsetes que eu já vi você fazer. auhuha :D
Muito bom Chris. Mais uma pra lista auhauhuha Abraço!
|
Christhian Moderador
|
# jan/12
· votar
gucersosimo Valeu mano! Obrigado pelas palavras! Abraços!
The Man Who Sold The World Você diz perda em relação a voz plena? Então, treinando é possível conseguir falsetes bem potentes, bem próximos da voz plena! Valeu pelo comentário! Abraços!
Gansinho aehauehae to aprendendo! Valeu mano! Obrigado pela força de sempre! Abraços!
|
Christhian Moderador
|
# jan/12
· votar
Ganhei um vídeo, com fotos lindas! aehuaeahee
:D
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Vim seco ouvir achando que era Don't Cry, do Guns =/
Mas tá foda Christhian!
Acústicos bem feitos são sempre legais de ouvir!
|
Christhian Moderador
|
# jan/12
· votar
qew Vim seco ouvir achando que era Don't Cry, do Guns =/
Po, nem gosto dessas bandas emo...
aehauehaeae aqui, ó: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/176258/
Mas essa daqui é mais legal! Até por que fui eu quem tocou tb... aehauehae
Valeu mano! Abraços!
|
# jan/12
· votar
Christhian Sim, entendo. O que seria este treinamento?? Usa-lo apenas??
|
Rmiguez Veterano |
# jan/12
· votar
Christhian
passou de fase não cara.. zerou já.. o delay ficou bacana tb.. foi com delay né!?
alias... sobre a banda, me amarrava na voz desse cara... alguém sabe pq ele saiu do kamelot? é doença msm??
|
Christhian Moderador
|
# jan/12
· votar
The Man Who Sold The World Claro que não, man! Técnica, repetição de vocalizes ajustando a emissão, trabalho de ressonantes. Ou seja, orientação. Sem isso, não tem como sair do lugar! Abraços!
Rmiguez aehuaehae foi sim, tem um delay levinho, com baixas frequências, só pra "responder" um pouco. Cara, ele saiu mesmo! O por que, sinceramente, não faço nem idéia. Mas quem fez alguns shows foi o Fábio Lione, que manda bem tb no Rhapsody of Fire. E a linda da Simone Simmons! *_* Abraços e valeu!
|
# jan/12
· votar
Christhian entendi, obrigado cara!!! gostei muito mesmo da sua versao da musica. parabéns
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/12
· votar
Senti falta dos violinos, mas ficou foda. =)
|
Christhian Moderador
|
# jan/12
· votar
The Man Who Sold The World Valeu mano! Abraços!
Vick Vaporub Vou aprender a tocar violino pra gravar tb, já que todo mundo arregou até pra gravar os violões aehuaeahe Valeu mano! Abraços!
|
The Great Pandemonium Veterano |
# jan/12
· votar
Christian Nossa velho, espetáculo. Não consegui sentir aquela emoção e dramaticidade que o Roy sempre passava nas músicas, mas acho que nesse quesito ele é incomparável. Denovo: Espetáculo.
Rmiguez Doença e alguns problemas pessoais. Ele encontrou a religião, e parece que não conseguiu conciliar as duas coisas. Você pode ler uma despedida que ele deixou no Myspace, também.
|
Christhian Moderador
|
# jan/12
· votar
The Great Pandemonium Valeu, meu velho! Khan é incomparável mesmo, interpretação ímpar! Eu já peguei pelo lado de fazer do meu jeito, por que se fosse na dele, tava na roça aehauehaue
Abraços e obrigado pelas palavras! :)
|
The Great Pandemonium Veterano |
# jan/12 · Editado por: The Great Pandemonium
· votar
Christhian Imaginei que não fosse a sua intenção fazer igual. Ou você teria cantado assim: http://www.youtube.com/watch?v=QVauNUTWcbQ
aeihjoiaeh
EDIT: Falando nisso, dá uma olhada nesse cara. Sou leigo, mas achei o sujeito um puta vocalista. http://www.youtube.com/watch?v=8kQsF0gkhoo (Desculpa ai por meio que desvirtuar o tópico!)
|
D.V. Veterano |
# jan/12
· votar
Não entendo nada de vocal mas até baixei a música. Ficou muito bonito!
Não conheço a original... também irei ouvi-la.
|
Christhian Moderador
|
# jan/12
· votar
The Great Pandemonium aehuahae teeeenso!
Então, sobre o coreano ali, tem um potencial bacana! Faltam algumas coisas, tecnicamente e ele precisa tentar fugir um pouco dessa imitação do Khan, mas gostei muito do timbre de voz de dele! E ele é bem afinado!
Abraços!
D.V. Valeu brother! Obrigado pela força! Abraços!
|