Microfone que distorce a voz

    Autor Mensagem
    Snowboy237
    Veterano
    # dez/11


    Olá o/ , então não sei se eu estou no lugar certo .. e eu não sou vocalista , mas sou curioso , eu estava ouvindo uma musica do muse outro dia ( Supermassive black hole ) que além do vocal ser mto igual ao do prince ( haha ) o matt usa um microfone/efeito para distorcer bem a voz no final quando ele canta '' supermassive black hole '' , eu vi algo parecido no filme que tem o guitarrista do white stripes , o jimmy page e o the edge .. mas não sei o que é de fato , eu vi que era um microfone pequeno .. alguém ai sabe do que se trata ?

    desde de já obrigado , e eu procurei bem aqui no fórum e não achei .--. se já tiver um tópico sobre isso , eu realmente não achei = /




    Rafael 1801
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu acho q eles simplismente coloam distoção na mixagem!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Snowboy237

    Eles simplesmente captam o áudio por um microfone não diferente dos outros e depois na mixagem jogam um drive nos vocais.

    Pronto.

    Spect
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Spect
    · votar


    eu vi que era um microfone pequeno

    Nesse caso, o que o Jack White faz é usar um microfone de gaita plugado num amp valvulado de guitarra.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Spect
    Nesse caso, o que o Jack White faz é usar um microfone de gaita plugado num amp valvulado de guitarra.

    Isso não é uma certa "gambiarra"?

    Carregando
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guilherme Nau

    é uma total gambiarra na verdade...

    ele teve a idéia de colocar o microfone de gaita ditero na guita. Ele puxa o microfone pra fora, e o som sai do ampli...

    Snowboy237
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    hum .. vlw , microfone de gaita ? e da certo kk ? digo para meros mortais que não tem o equipamento do cara

    Spect
    Veterano
    # dez/11
    · votar




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone que distorce a voz