Autor |
Mensagem |
Snowboy237 Veterano |
# dez/11
Olá o/ , então não sei se eu estou no lugar certo .. e eu não sou vocalista , mas sou curioso , eu estava ouvindo uma musica do muse outro dia ( Supermassive black hole ) que além do vocal ser mto igual ao do prince ( haha ) o matt usa um microfone/efeito para distorcer bem a voz no final quando ele canta '' supermassive black hole '' , eu vi algo parecido no filme que tem o guitarrista do white stripes , o jimmy page e o the edge .. mas não sei o que é de fato , eu vi que era um microfone pequeno .. alguém ai sabe do que se trata ?
desde de já obrigado , e eu procurei bem aqui no fórum e não achei .--. se já tiver um tópico sobre isso , eu realmente não achei = /
|
Rafael 1801 Veterano |
# dez/11
· votar
Eu acho q eles simplismente coloam distoção na mixagem!
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Snowboy237
Eles simplesmente captam o áudio por um microfone não diferente dos outros e depois na mixagem jogam um drive nos vocais.
Pronto.
|
Spect Veterano |
# dez/11 · Editado por: Spect
· votar
eu vi que era um microfone pequeno
Nesse caso, o que o Jack White faz é usar um microfone de gaita plugado num amp valvulado de guitarra.
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Spect Nesse caso, o que o Jack White faz é usar um microfone de gaita plugado num amp valvulado de guitarra.
Isso não é uma certa "gambiarra"?
|
Carregando Veterano |
# dez/11
· votar
Guilherme Nau
é uma total gambiarra na verdade...
ele teve a idéia de colocar o microfone de gaita ditero na guita. Ele puxa o microfone pra fora, e o som sai do ampli...
|
Snowboy237 Veterano |
# dez/11
· votar
hum .. vlw , microfone de gaita ? e da certo kk ? digo para meros mortais que não tem o equipamento do cara
|
Spect Veterano |
# dez/11
· votar
|