Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
 |
# dez/11
Por que é fim de ano e hoje eu estou romântico! haha
http://soundcloud.com/chrismiyai/have-you-ever-really-loved-a
=*
|
Rmiguez Veterano |
# dez/11
· votar
Christhian
haha.. mto brega... vai fazer sucesso com as mulheres.. e a interpretação ta bem mais rock & roll q Bryan Adams.. ficou interessante nos agudos..
Aproveitei pra ouvir show me how to live.. q ta sensacional..
abs
|
Christhian Moderador
 |
# dez/11
· votar
Rmiguez Haha pô, Bryan Adams é rock! :P Valeu man! E se fizer sucesso com as mulheres, melhor ainda! ahuahua Abraço
|
Picareta Veterano |
# dez/11
· votar
Christhian
Cara, gostei mais da sua versão do que da original, do Bryan Adams haha.
|
Carregando Veterano |
# dez/11
· votar
Lembrei do chitãozinho e xororó, porque esses caras inventam de fazer essas musicas em português? hehe
Christhian
ficou bom pra caramba cara, lembrei deles, mas sem comparações uahuhauha.
gravou só os vocais?
|
Gansinho Veterano |
# dez/11
· votar
Música muito boa =P Mas pô Chris, que desperdício de técnica, grava algo mais difícil pra você aí vai. E não me venha com a estória de que "pop é muito difícil também". auhuhauhauha
Ficou muito bom! Mais uma pro winamp =P Abraço!
|
Christhian Moderador
 |
# dez/11
· votar
Picareta haha valeu mano! Abraços!
Carregando aehuaehae que medo! Valeu man! Abraços!
Gansinho haha falaaaa! bahhhh nem fale em desperdício! Vai ver a Eyes of a stranger, que é difícil pra kct e não tem meia dúzia de comentários! Fala sério, pop é o que mais pega. Nem quero mais gravar essa metaleira toda :P Valeu brother! Abraços!
|
brunolegionario Veterano |
# dez/11
· votar
Christian!
cara show de bola, devo lhe informar que baixei Always e With Arms Wide open e coloquei no meu mp4... vc canta pra caralho, tem um timbre parecidíssimo com o Jon Bon Jovi, ficou otima aquela versão....
fikei pensando se vc nao mandar pro Bon Jovi ele vai pensar; "uai esse sou eu hein" rsrsrs, nem vai desconfiar que é cover...rsrs
(so não gostei que voce cortou algumas partes da musica tipo aquela 2ª parte do 1º refrão "I will be there, till the night..." e a parte depois do solo "when I not look, in this load dice, but baby you begin....") de resto ficou otimo!)
abraço e sucesso!
|
Christhian Moderador
 |
# dez/11
· votar
brunolegionario Valeu mano!
Sobre a Always, como está descrito no link, essa BT é da versão encurtada que as rádios americanas veiculam. As brasileiras, aliás, só não fazem isso, por que as músicas do Restart normalmente só tem 2 minutos aehuaheuhae
Abraços!
|
garotahardrock Veterano |
# jan/12
· votar
Eu amei! [2]
|
Christhian Moderador
 |
# jan/12
· votar
garotahardrock Sumida! Obrigado, mocinha! Beijos!
|