Alguem pra fazer uma collab?

    Autor Mensagem
    Tuwnguitar
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Tuwnguitar


    Olá, pessoal do FCC. Alguem aí está interessado em fazer uma collab cover de alguma música de rock n' roll? Eu toco guitarra, tenho um canal no Youtube chamado Tuwnguitar. Já fiz uma collab com um baixista e sei editar um tanto meus vídeos. Eai, alguem se interessa? ^^

    Edit: Estou no fórum de canto, pois queria alguem que cantasse pra gravar comigo (Uma vez que eu não tenho nenhuma gravação que tenha letra).

    Edit 2(Mais algumas coisas que esqueci de dizer uaheauie): Você não precisa ser um Myles Kennedy não, até porque eu não sou um Hendrix. Só de você gostar de cantar e achar que aguenta gravar legal já é manero fazermos uma participação em alguma música.
    Acho que deveria existir um tópico como esse (que fosse fixo) claro que com outro título e postado por um moderador, mas deveria existir algo do tipo, não? ^^

    Até,
    Tuwnguitar

    Rmiguez
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    hum... qual musica vc tem em mente?

    Tuwnguitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Rmiguez
    Gosto muito de Back From Cali, By the Sword, Welcome To The Jungle, Beat It.
    Aceito sugestões de outras músicas, no caso de nenhuma dessas ter sido uma boa escolha, se você quiser gravar.
    Até,
    Tuwnguitar

    EvilFaster
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tuwnguitar
    A ideia do topico fixo sobre collabs é muito legal...
    Mais sou bem novo aki e não entendi como funciona, tipo, cada um grava um video e manda pra voce, ai voce sincroniza?

    Tuwnguitar
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Tuwnguitar
    · votar


    EvilFaster
    Isso mesmo :) Olha, eu vou por o vídeo de uma collab que eu fiz com um baixista português aqui, o bom da collab é isso, poder gravar com o mundo todo ^^ (Difícil é achar gente disposta).
    Você grava seu vídeo, posta em seu canal, me passa o link, eu baixo pelo Atube, gravo minha guitarra, sincronizo tudo, edito direitim pra ficar algo bem feito mesmo no Premiere, posto em meu canal, vc baixa de lá dae pronto, vc tem uma gravação comigo pra postar em seu canal.

    Edit: E aí, o que achou? Se interessa?

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Mateus Guilherme
    · votar


    Tuwnguitar

    Sua ideia é legal rapaz, me proponho a fazer vocal de uma musica Rock n´roll. mas tenho que mudar o tom as vezês nas musicas.

    Seu video não esta muito sincronizado rapaz.XD

    Tuwnguitar
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Tuwnguitar
    · votar


    Mateus Guilherme
    Claro, como você quiser. Sendo Rock N' Roll é o que interessa :D
    Olha, mudar o tom eu já não sei uma música que tenha isso, mas se você sabe alguma, comente ela pra que eu ouça.
    Sim, eu fiz um pouco mal sincronizado este aí, eu ainda era iniciante no Premiere, já faz um mês que o fiz. :(
    Mas olhe o Skull of School, minha última improvisação, eu achei bem melhor em questão de sincronia.Skull of School
    Umas músicas que valorizam o vocal são Swing Life Away (Rise Against) e Patience (Guns N' Roses), tem também essas pauleira aí que já citei (Back from Cali é ferinha), mas que mude de tom não creio conhecer alguma.
    Até,
    Tuwnguitar

    Edit: Ah, sim. Diga-me o nome do seu canal no Youtube ou me adicione como amigo que fica melhor pra combinar td.

    Quem estiver interessado aí levanta a mão auheaiue dependendo da quantidade de pessoas que realmente queiram gravar ae, eu posso gravar com todos. (Se alguém já se decidiu que realmente quer, o meu canal no youtube estará logo abaixo. Mande mensagem pessoal pra mim lá).
    Esse Aqui

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tuwnguitar
    hehhehe. desculpe demorar pra responder. Seguinte

    Quis dizer que mudar o tom seria por exemplo, caso não alcance o tom original subir alguns tons ou diminuir, pra não ficar aquela coisa esganiçada demais.

    Minha pergunta é você vai programar uma bateria ou vai usar Backing track das musicas originais.
    Se for BT originais você não vai conseguir mudar os tons, diminuindo assim minha possibilidade de cantar algumas musicas.

    De boa eu canto a, Give you love a Bad Name do Bon Jovi, Born To be Wild do Steppenwolf, Rock N´roll all night do Kiss, Uns Creedence sai de boa tambem entre outros. bem tem alguma que você queira muito gravar que amanha eu tento canta-la. me diz umas três de bandas diferente que vejo uma que encaixe melhor.

    um forte abraço

    Tuwnguitar
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Tuwnguitar
    · votar


    Mateus Guilherme
    De boa eu canto a, Give you love a Bad Name do Bon Jovi, Born To be Wild do Steppenwolf, Rock N´roll all night do Kiss,

    Eu tinha escrito um texto enorme, mas qdo eu ouvi essa Born To Be Wild, kra. Eu aceitei na hora sua ideia. Pensa numa música ótima e fácil de tirar (Tirando os solos tbm) cara, vai ser legal pacas se gravarmos ela!
    Eai? Eu achei mto fera essa música, bora gravar ela? Me diz o nome do seu canal no Youtube, ou manda msg pessoal pra mim lá pra ficar mais facil ok? (Eu vou ter q baixar o video de vc cantando pra gravar a guitar e editar).
    Até,
    Tuwnguitar.


    Edit: que musica fera, mano ayeiaheiuaae

    Mateus Guilherme
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tuwnguitar

    Ola rapaz. Fucei na internet e achei essa Backing Track sem guita e sem vocal. Vou gravar encima dela.
    Mas tem um porem tu tem como baixar só o aúdio do vídeo e me mandar por e-mail que dai eu gravo um vídeo cantando e ponho no youtube.
    Meu e-mail é error_fox (arrouba) hotmail.com



    Meu canal do youtube infelizmente não tem muitos videos pois comprei minha filmadora não faz um mês..
    Segue um video meu cantando Jingle Bell Rock mas bem acústico o negócio.



    Um forte abraço.

    EvilFaster
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tuwnguitar
    Apesar da falhinha na sincronia ficou bem legal a collab...
    Tipo, gostei da ideia, dava pra eu ajudar vocês de alguma forma? Se ñ tudo bem....
    Fica pra proxima!

    Tuwnguitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    EvilFaster
    Desculpe demorar tanto pra responder, infelizmente já gravamos há um tempo a Born, mas você tem algum meio de contato que possa me passar pra talvez uma collab? Facebook ou Msn?
    Se não quiser publicar, pode me mandar por mensagem no meu canal do youtube: tuwnguitar

    JJJ
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Upzinho pra quem quis participar deste tópico, mas, por qualquer motivo, desanimou... Vamos tentar colocar as colaborações em prática:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/312131/

    carloscarty
    Membro Novato
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jan/20

    Música Colaborativa novas idéias sobre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem pra fazer uma collab?