Autor |
Mensagem |
Th Bentancour Veterano |
# dez/11 · Editado por: Th Bentancour
Eai galera, essa foi minha primeira gravação, com microfone zuado mesmo, e tocando violão também... o problema é que o violão ficou mais alto que minha voz, abafando ela um pouco... mas enfim! sou bem amador em canto, e gostaria de saber o que acharam de timbre e afinação da minha humilde voz. gravei um trecho da música, porque o resto é repetição praticamente! link: http://www.4shared.com/mp3/ngQhwBDM/o_cientista_.html
Valeu :D
|
lucas fontanari Veterano |
# dez/11
· votar
Não está horrível e não tem tanto problema na afinação, embora tenha saído do tom algumas vezes. Tenta manter a voz no mesmo volume nos graves e nos agudos. Percebi que nas notas mais graves a tua voz quase some, enquanto nos agudos tu acentuas mais. Agora, a parte instrumental ficou foda de escutar, hahaha, recomendo que use uma BT pra gravar assim..
|
gravity Veterano |
# dez/11
· votar
Cara a afinação ta boa, o problema é que fica difícil avaliar pq o violão ficou bem mais alto que a voz. Não está horrível, mas vc vai precisar trabalhar sua emissão. Acho que a parte mais tensa que é afinação, vc já tem, trabalhe o resto (AULA) e boa sorte!
Abraço!
|
Th Bentancour Veterano |
# dez/11
· votar
lucas fontanari opa, obrigadão por comentar! verdade, eu pude ver isso também. Acho que vou gravar com BT mesmo que ficará melhor, ai vou tentar dar mais destaque à voz.. abraço
gravity opa, valeu por comentar também! Verdade, acho que tá ai mesmo o grande problema né? eu gravei com o mic meio longe, pra pegar tanto violão quanto voz, mas ai que morou o maior problema... vou regravar amanhã se der, eai posto aqui denovo! abraço
|
Rmiguez Veterano |
# dez/11
· votar
Th Bentancour
cara.. achei pouco inteligivel... ta bem ruim entender a voz, mto baixo.... como já falaram... poucos erros de afinação... do que da pra ouvir, a voz parece agradavel.. e no mais.. aulas :)
abraço
|
Th Bentancour Veterano |
# dez/11
· votar
Rmiguez verdade, tá realmente baixo! obrigado por ter ouvido, cara! eu gostaria muito de fazer aulas, espero que esse ano eu possa...
abraço!
|