Falsete Hocus Pocus

    Autor Mensagem
    Artur Pendragon
    Veterano
    # dez/11


    Galera blz?
    Pessoal estou tendo problemas com esse falsete http://www.youtube.com/watch?v=g4ouPGGLI6Q aos 1:08 da música.
    Acontece que quando minha banda pegar pra tocar esse música sem eu ter cantado outras músicas eu consigo realizar esse falsete, mas pelo fato de o instrumental ser um pouco complexo não é uma música que podemos mandar de primeira num show. Nosso trio toca várias músicas altas no vocal, Spirit of Radio, 2112, Woman, e depois de cantá-las não consigo fazer o falsete da Hocus Pocus.
    Gostaria de saber se alguém tem alguma dica para me dar ou algum exercício para "manter" mais a minha voz.
    Obs: sempre antes de ensaiarmos eu faço 10 mins de exercícios para apoio diafragmático e 5 mins daqueles exercícios "traaa, tree, triii.....".
    Grato desde já.

    Guitar_L
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Artur Pendragon
    Canta ela pra abrir o show, ou como uma das primeiras do set.
    Abraços

    Leopold
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Leopold
    · votar


    Artur Pendragon

    Como vc pode ver esses exercícios não estão fazendo efeito. O problema aí é de técnica mesmo, aliado talvez com um certo exagero em músicas agudas demais. Lembre que qto mais aquecido, mais fpacil fazer os agudos e não o contrário.

    Por isso eu sempre digo: não dá pra fazer remendo, tem que ter domínio da técnica pra não sofrer na hora de cantar.

    Estude técnica.

    TitoOliveira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Provavelmente tu se esforça além do teu limite pra fazer os agudos das outras músicas, aí quando chega nessa tu não tem mais voz.

    O ministério do vai dar merda recomenda não fazer isso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falsete Hocus Pocus