Michael Jackson - Human Nature By Willian #TOP

    Autor Mensagem
    wil2761
    Veterano
    # dez/11


    Ola grandes amigos.... fiz esta gravação aqui pra voces. acustico.
    LINK ------> http://www.youtube.com/watch?v=YKvlnFnbBS0

    Também Gravei aqui 7 musicas do Jack Johnson Voz e violão e também John Mayer, Cold Play, + do Michael Jackson, Pearl Jam, irei postando aos poucos ate amanha. acompanhem meus amigos. abraço!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/11
    · votar


    wil2761
    Ficou muito bom, man!

    Eu teria escolhido uma voz um pouco mais leve para os versos. Mas é mero gosto interpretativo mesmo, ficou bacanoso! haha

    Abraços

    wil2761
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: wil2761
    · votar


    Christhian
    Ouvir um elogio seu meu brother já valeu minha noite, uma honra. ontem mesmo estava ouvindo seus videos Top demais.
    Sobre a voz mais leve nos versos concordo contigo sempre que eu canto ela uso uma voz mais leve no verso e na musica toda tb... mas quis deixar uma coisa mais expressiva na gravação... marquei, mas ta valendo huhu.
    Abração!

    Gansinho
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    wil2761
    Ficou muito bom cara.. Excelente música.
    Acho que uma voz um pouco mais leve ia ficar mais legal mesmo.. Uns falsetinhos às vezes, hehe.
    O violão tá excelente também.

    Uma ressalva: algumas pronúncias suas me incomodam.. Como por exemplo a pronúncia do 'T'. Em 'tell', por exemplo, vc fala o som do 'T' muito como no português, como em 'tato'.. Enquanto eu acho que seria algo como "Tsell".. Não sei se tu me entende, difícil colocar os fonemas em palavras. A pronúncia tá um pouco dura às vezes.

    Abraço!

    wil2761
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Gansinho Essa pronuncia do T etc... não é nem erro meu de inglês sabe oque acontece, sou de Mato Grosso do Sul e aqui puxa um R... e força um T do caramba no sotaque e fica dificil tirar mesmo sendo pra um cara como eu que ja morei em país que fala ingles. mas obrigado por lembrar pra forçar na memorização porque tenho mesmo que tirar isso. valeu meu brother.

    wil2761
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mais uma ae. Jack Johnson

    Link ---> http://www.youtube.com/watch?v=zopdEG5XWSM

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Pé de chinelo
    · votar


    wil2761

    Gostei cara! bem legal mesmo !!

    Só faria uma observação no inglês, sotaque brasileiro ehehe

    Toma cuidado com as vogais saca? vc falou mais ou menos assim:

    "Te (U) them that it's human n (EI) ture"

    No inglês dos falantes nativos as vogais são bem suprimidas e as consoantes que ganham um destaque maior, todos nós brasileiros temos certa dificuldade em assimilar isso, pois nossa lingua se baseia muito nas vogais.

    Foi o que a ivete sangalo fez com essa música naquele DVD em nova york dela, na minha opinião uma música suave com jeitão de manhattan se transformou num axé de trio elétrico metido a chique com ela.

    Com vc o sotaque foi bem menor q o dela, mas msm assim apareceu um pouco disso na sua gravação.

    Mas pro final da música vc foi corrigindo isso. Mas isso é só um detalhezinho, tá muito boa sua execução e versão!

    E que violão é esse cara? ele é transparente? qnd vi nos primeiros segundos do vídeo achei q era sem corpo, mas dps vi q seu braço tava apoiado lá hehehe q viola louca essa!

    Abs!!

    wil2761
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pé de chinelo
    Opa valeu cara, to sempre em busca de evoluir pode ficar tranquilo que o sotaque vai diminuir hehe
    Meu violão é um Yamnaha SIlent modelo novo (2011) cordas em aço.
    Mais videos postarei no domingo porque a minha agenda ta muito corrida e no domingo vou cantar só uma vez no dia e vai sobrar tempo,
    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Michael Jackson - Human Nature By Willian #TOP