Duvida sobre Shure SM58 Wireless

    Autor Mensagem
    MrFangs
    Veterano
    # nov/11


    Galera, eu começei aula de canto faz em torno de 2-3 meses e ja estou visando meu microfone...

    Meu professor de canto, Jedai, é o vocalista da Fever, Aerosmith cover e ele possui um Shure ufh SM58 sem fio...
    Eu nao entendo nada das marcas e modelos de microfone, mas acho que o dele ja tem uma qualidade otima e ele me recomendou um igual ao dele.
    O Jedai me disse para pegar apenas o modelo SM58 e não PGx/SM58, pois é segunda linha e segundo ele, nao compensa... Além disso, falou para pegar o Ufh, pois é mais barato e o de mão digital também não há necessidade...
    O problema que estou encontrando, é que não estou achando esse modelo SM58 sem ser PG ou PGx na internet, alguém saberia um lugar que venda esse modelo sem ser PGx?

    Outra coisa é quanto ao preço, pois terei no maximo 1700-1800 pra gastar... Os sites mais caros o preço vai até mais que 2000 e em alguns eu vejo modelo PGx/SM58 sem fio por em torno de 1000-1500...

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MrFangs

    Vou deixar marcado aqui porque eu também quero saber sobre.

    MrFangs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Para complementar...
    Perguntei aonde eu poderia encontrar esse modelo especifico para comprar e sobre o preço...
    Gostaria de perguntar também qual a diferença exata desses modelos PG, PGx, PGXD, SLx e afins... Pois vejo que existem varios modelos de SM58, mas nao entendo nada sobre isso, procurei no forum também e nao achei...

    MrFangs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ninguem pode ajudar? : S

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre Shure SM58 Wireless