Apresento para vocês: Brenda Mappa

    Autor Mensagem
    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11


    Olá pessoal

    Venho mostrar para você uma garota de Minas,vocalista solo.

    Eu gosto muito de suas músicas.É um estilo Rock N Roll com pouco barulho.

    Sua voz é muito característica por um vocal marcante feminino jovem mas um pouco encorpado,com poucos agudos.

    Suas letras são um "eventual intrigante".Uma boa composição pra um vocal tão limpo mesmo ao assunto rock.

    Particularmente nunca vi seus vocais com guturais,mesmo assim,não tiram sua emoção :)

    Fica umas dicas legais das músicas da garota.

    Aqui tenho uma música nova dela:

    Alguém Como Você

    E outras mais antigas

    Miséria

    Juventude

    O Medo

    E mais no perfil

    Curtam o som de Brenda Mappa e sua voz inconfundível

    Prometherion
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu achei a voz dela anasalada.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Prometherion
    Eu achei a voz dela anasalada.

    Isso porque você não me viu cantando :)

    Lex Vox
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Quando eu li "Rock n' Roll com pouco barulho" eu nem quis ir pra frente. Já mostra que falta entendimento.

    Mas eu fui mesmo assim. É um pop rock basiquinho que até teria algum potencial de FM, mas concordo com o Prometherion, a voz dela é MUITO, mas MUITO anasalada. Só que há potencial, nada que um pouco de orientação com um bom professor não resolva.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Lex Vox
    a voz dela é MUITO, mas MUITO anasalada. Só que há potencial, nada que um pouco de orientação com um bom professor não resolva.

    Sei não cara.Me parece que ela faz de propósito mesmo parecendo que to falando besteira.Meio que "encorpar" a voz.Mas não intendo nada de canto.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # out/11
    · votar


    Guilherme Nau

    Não olhei o vídeo nem consigo ver aqui no trabalho. Mas anasalar de propósito é uma boa desculpa pra dizer que não tem técnica. Ou, no mínimo, burrice, já que voz nasal está obrigatoriamente fora de foco.

    Leopold
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Parece uma versão feminina do Renato Russo misturado com Paula Toller no começo da carreira.

    Bem "autotunada".

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/11
    · votar


    Guilherme Nau
    Não consegui ouvir 30 segundos depois que ela começou a cantar.

    Anasalado, feio e mal articulado.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Christhian

    Poxa essa garota fez até shows.Não acredito que ela nunca fez aulas não teve disciplina.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # out/11
    · votar


    Guilherme Nau

    Eu também já fiz shows e não tenho técnica. Trocentos famosos fazem shows e nunca fizeram aula. Onde tá a novidade? Hehe.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/11
    · votar


    Guilherme Nau
    Poxa essa garota fez até shows.Não acredito que ela nunca fez aulas não teve disciplina.

    Qual a relação entre as coisas?

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Christhian
    Qual a relação entre as coisas?

    Pelo menos ter um pouco de disciplina.Ela é bem nova ainda.Se ela ta cometendo tantos equivocos na voz ela pode estar "corrompendo-a" futuramente digamos assim?

    Jattto
    Eu também já fiz shows e não tenho técnica. Trocentos famosos fazem shows e nunca fizeram aula. Onde tá a novidade? Hehe.

    Eu também já rsrs.Mais eu parei,e depois vi que não era saudável lendo muuuito.

    Só brinco nasalado mesmo,nada de forçar.

    Leopold
    Veterano
    # out/11
    · votar



    Pelo menos ter um pouco de disciplina.Ela é bem nova ainda.Se ela ta cometendo tantos equivocos na voz ela pode estar "corrompendo-a" futuramente digamos assim?



    Mas isso certamente. Tudo o que ela deixar de fazer agora afetará no futuro. Talvez até tenha disciplina, mas não a visão de que aula e´necessário, vai saber.

    Guilherme Nau
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Leopold
    Talvez até tenha disciplina, mas não a visão de que aula e´necessário, vai saber.

    Proxima música que ela lançar eu avisa ela.Tenho um contato com ela,pequeno mais tenho.Sei que não adianta de nada mais é bom alguem avisar né :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Apresento para vocês: Brenda Mappa