Autor |
Mensagem |
Lucas2705 Veterano |
# out/11
Quando emito um C#1 ou um D1 eu vejo a tela do pc tremer todinha. Porque isso acontece só com as telas?
|
Leopold Veterano |
# out/11
· votar
?????????????????????????????
|
Doggy Veterano |
# out/11
· votar
Pode ser Ressonância.
|
Lucas2705 Veterano |
# out/11
· votar
Tipo assim: Enquanto eu estou emitindo essas notas minha visão treme. Só que as telas de pc tv e etc treme muito mais, isso é normal? Ha só lembrando que não acontece só nos graves, acontece nos dois extremos.
|
Leopold Veterano |
# out/11
· votar
Vc tá com ar no zóio.
|
Oijpedro Veterano |
# out/11
· votar
é o capitalismo.
|
Lucas2705 Veterano |
# out/11
· votar
Ar no zóio é foda hein.
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# out/11
· votar
Lucas2705 É algo haver com ressonancia mesmo... as vezes quando eu toco algumas notas com meu valvulado alto, ele treme as paredes e em outras não!
|
Lucas2705 Veterano |
# out/11
· votar
A ta então não tem nada de errado não né ufa. Rsrsrsrs vlw
|
brolynfera Veterano |
# out/11
· votar
Achei estranho a colocação. Acho que matei a charada. Por acaso você não estava fazendo exercícios com "R" ou "Br"? Se for vibra mesmo ja que e o objetivo, ressonância.
|
Lucas2705 Veterano |
# out/11
· votar
Não não amigo, vibra mesmo no ââân, parece que é normal mesmo. Obrigado.
|
alakazan Veterano |
# out/11
· votar
0.0 cara queria ver isso. pow faz um vídeo aí e manda que tô curioso kkk, teus olhos vibram?Caraca doido,ressonância...sei lá é muito estranho.Cara acho anormal mas num deve ser nada alarmante não, penso ser até bom ter ressonância até nos olhos kkkkkkkk, pow chegar até esse ponto, daqui uns dias vai postar dizendo que vibra as orelhas kkk, brincadeira, mas fale com um ortoringolaringologista.^^
|
Guilherme Nau Veterano |
# out/11
· votar
Lucas2705
Isso acontece sim e já aconteceu mais de 5 vezes comigo.Cada vez que acontecia eu tinha que regular o monitor de novo.
Geralmente acontece com monitores estilo "cabeça de ET"
|
Leopold Veterano |
# out/11 · Editado por: Leopold
· votar
fale com um ortoringolaringologista
Eu nem imagino a especialidade desse cara...talvez Beatles...
|
Dark Diva Veterano |
# out/11
· votar
Lucas2705 Quando emito um C#1 ou um D1 eu vejo a tela do pc tremer todinha.
Vc vê a tela do seu PC se mexendo?! Estamos falando em monitor LCD ou em LSD? =X ___
Porque isso acontece só com as telas?
Porque pra isso acontecer com as taças, vc teria que ter nascido mulher... ou quase (Edson Cordeiro e panz)!
=o)
|
Dark Diva Veterano |
# out/11
· votar
Leopold fale com um ortoringolaringologista Eu nem imagino a especialidade desse cara...talvez Beatles...
Fácil:
orto.ring = correção do "anel" ola.ringo = cortês saudação ao beatle esquecido logista = proprietário de loja, grafado erroneamente pelo nosso colega forense
Bazinga! =o)
|
Rdesign Veterano |
# out/11
· votar
fale com um parangoricotirimirruaro kkkkk
|
MrYuriSilva Veterano |
# out/11
· votar
Isso também acontece com os meus graves, minha visão fica super trêmula.
Sem dúvida é a ressonância hehe
|
Lucas Copin Veterano |
# out/11
· votar
Minha visão nunca tremeu não, mas quando tô cantando no chuveiro já reparei que a porta do porta-sabonete treme no B e no C.
Provavelmente meu porta-sabonete veio desafinado da loja, é fogo quando isso acontece.
|
Lucas Copin Veterano |
# out/11
· votar
Brincadeiras à parte, isso que eu disse realmente acontece
|