Autor |
Mensagem |
Axl Alexandrino Veterano |
# set/11
ae gente gravei eu tocando e cantando a musica Anna Julia e gostaria q vcs dessem suas opinioes sobre meu vocal :D brigado ae
http://www.4shared.com/video/CjcUKASD/Los_Hermanos_-_Anna_Julia_cove.h tml?
|
busterchair Veterano |
# set/11
· votar
Tá sofrível, mas se gosta de cantar faça aulas and be happy.
O violão tá bem morto, parece que foi tocado sem vontade e a voz tá desafinada.
|
Facchini Veterano |
# set/11
· votar
ta feio man! mas da pra melhorar! vc parece eu aehoeahohoaeohea na verdade, vc é igual mim... treinar maninho! a galera boa do forum vai te dizer isso... FAÇA AULAS!
aohehoea desculpa =( abraço!
|
Buddy_guitar Veterano |
# set/11
· votar
Axl Alexandrino
Teu som está sem apoio. Isso prejudica todo o resto: afinação, projeção, sustentação, etc... Sua voz está soprosa e reparei uns golpes de glote. Cara, isso vai acabar com sua voz!
Procurar orientação profissional vai te polpar muito esforço e evitar desgastes. O mais importante é nunca desistir e ser perseverante.
Abraços
|
Leopold Veterano |
# set/11
· votar
Axl Alexandrino
Cara, está muito ruim isso aí.
Estude, mas vai demorar pra melhorar. Alguns anos de luta.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11
· votar
Axl Alexandrino
Na parte técnica eu não avalio pq não sei!!! Mas posso dizer que o vocal tá muito acanhado. O violão desafinado me incomoda muito velho. Enfim, treino e mais treino pra melhorar! :)
Abs
|
Axl Alexandrino Veterano |
# set/11
· votar
vlw ae a todos, eu ja toco violao há um tempo (2anos+/-) , mas eu tenho mt vergonha na hr de cantar ai acaba atrapalhando no violao tbm ,enfim gostaria de agradecer a todos.
o negocio é que nao tem como eu pegar aulas, pq na minha cidade só tem um cara q da aulas e ele tá viajando a trabalho e só volta no fim do ano , eu to querendo cantar pq algumas pessoas dizem q minha voz eh bonita e tal mas eu sou mt desafinado :p
|