Autor |
Mensagem |
Maximun-EGS 216 Veterano |
# jul/11
Gente, andei fazendo TODOS os exercicios que passaram e talz. Estou fazendo normalmente a respração,e notei o seguinte:
-Mais Folego -Voz mais "aguda" e "encorpada" E uma coisa que NAO GOSTEI: -Meu halito :S De certo em certo tempo fica parecendo que eu acabei de acordar :S Isso é normal?
|
McBonalds Veterano |
# jul/11
· votar
Isso geralmente se resolve com uma balinha de hortelã.
|
Leopold Veterano |
# jul/11
· votar
Eu estou tentando decifrar este tópico...
|
# jul/11
· votar
Leopold :O
McBonalds Vou falir de tanta bala D:
Ja faz um tempinho isso, e agora é meio estranho voltar a respirar normal ou tentar cantar sem "usar a barriga"
|
Jattto Veterano
|
# jul/11
· votar
Leopold
Se conseguires, dá-me uma luz.
|
McBonalds Veterano |
# jul/11 · Editado por: McBonalds
· votar
Maximun-EGS 216 Vou falir de tanta bala D:
Então eu sinto te dizer, mas você vai ter que escovar os dentes mesmo. Não tem outro jeito.
E é melhor não perguntar como você faz pra cantar e sentir o seu bafo ao mesmo tempo, já que isso me lembrou esse vídeo:
|
# jul/11
· votar
Leopold Jattto
Meu halito, mudou depois que comecei com a respiração diafragmatica, quero saber se isso é normal xD
De certo em certo tempo, parece que acabei de acordar!
|
Leopold Veterano |
# jul/11
· votar
Maximun-EGS 216
Meu amigo, quero crer que vc deve estar é empurrando a barriga pra dentro com tanta força que deve estar com um belo de um refluxo. O problema é o seu estomago e não a respiração.
|
Leandro Rigon Veterano |
# jul/11
· votar
Você está insinuando que estudar canto dá mau hálito? huahua Eu estou tentando decifrar este tópico...(2) Cara, vc tá fazendo aula?
|
Leopold Veterano |
# jul/11
· votar
Meu halito, mudou depois que comecei com a respiração diafragmatica
Então vc é bafento desde que nasceu, eheheh.
|