Digitech vocalist live 3d

    Autor Mensagem
    Betobk
    Veterano
    # jun/11


    Alguém aqui já usou?
    Vale a pena?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    muito loco viu ... eu assisti os videos demo no youtube ... e fiquei fascinado ... para pessoas que tem pequenos problemas com entonação ... deve ser perfeito, eu acho que este é superior aos Boss VE-20.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Betobk

    Tenho a Vocalist Live 3. É uma mão na roda pq ela tem reverb, delay, equalizador, compressor, volume e os famosos backing vocals. Sendo assim, vc controla seu vocal sem depender de mesa de som. Tudo ao seu alcance.

    Abs

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    MauricioBahia

    Tenho a Vocalist Live 3

    uia ... deixa eu perguntar então ...
    ela precisa do instrumento para "afinar" a voz do cabra? tudo relativo a voz com ela é relacionado a ligar o violão nela? ou funfa sem?
    vou dizer o q pretendo ... fazer backing vocal com uma terça e uma quinta acima do q estou fazendo ... é possível sem o violão?

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    _BLACKMORE_

    Ela precisa de um instrumento plugado nela e sendo tocado, para fazer sua 'magica'. Sem isso, ferra tudo. Abs

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    MauricioBahia

    :( ... cada vez que a luz do túnel acende ... vem um vento e puff apaga a velinha.

    Gianyny
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    MauricioBahia

    O que é esse "aparelho"? Dei uma olhada no mercado livre, uns R$1.500,00. O que isso faz? Poderia me explicar um pouco sobre.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Gianyny

    Eu importei a Vocalist Live 3 de uma loja na internet e saiu por R$500,00. Por sorte não fui taxado. Mesmo com taxas esse preço que citou tá lá na lua!!! hehe

    O que isso faz? Poderia me explicar um pouco sobre.

    Eum pedal multi efeitos. Tem reverb, delay, chorus e afinador pra instrumentos e compressor, auto tuning (ajuda a manter a afinção do vocal em relação ao acorde tocado) e faz até dois backing vocals onde vc escolhe tonalidades de vozes masculinas e femininas pra criar harmonias. Ele cria as harmonias automaticamente, em função da sua voz e dos acordes tocados.

    Bem utilizado, fuinciona incrivelmente bem! Uma mão na roda.

    Ex: Em 3 minutos ela ativa os vocais:



    Demo:



    Abs

    Gianyny
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    MauricioBahia

    Vlw por ter respondido, aqui não não tem como ver o vídeo, quando eu for à uma lan house verei.

    Eum pedal multi efeitos. Tem reverb, delay, chorus e afinador pra instrumentos e compressor, auto tuning (ajuda a manter a afinção do vocal em relação ao acorde tocado) e faz até dois backing vocals onde vc escolhe tonalidades de vozes masculinas e femininas pra criar harmonias. Ele cria as harmonias automaticamente, em função da sua voz e dos acordes tocados.

    É um pedal pra instrumento? Mas assim, como funciona? Tipo, pluga o mic e o instrumento e canta e toca junto? Usa-se com uma interface?E esse back vocal, como é possível? É tipo um "aaaaaaooooooouuuuuu"? É mais pra gravações caseiras mesmo, pra home stúdios?
    Pow, me interessei nisso ai, já tenho um mini home stúdio em casa (leia-se interface+microfone+DAW+instrumentos) e se ajudar daqui um tempinho vou ver se compro uma. Só achei o preço meio salgado. Ah, outra coisa, ela funciona como uma interface? Não precisa de uma interface pra usar com ela?
    Vlw.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Gianyny: É um pedal pra instrumento?

    Sim, com reverb e chorus.

    Mas assim, como funciona? Tipo, pluga o mic e o instrumento e canta e toca junto?

    Sim.

    Usa-se com uma interface?

    Interface pra que?

    E esse back vocal, como é possível? É tipo um "aaaaaaooooooouuuuuu"?

    Não faz esse "aaaaaaooooooouuuuuu". Ele simplesmente duplica sua voz em outras tonalidades.

    É mais pra gravações caseiras mesmo, pra home stúdios?

    Ele foi feito pra tocar ao vivo. O nome já diz isso: "LIVE". Vc pode gravar, usando o pedal, como faria com qq outra coisa. Acho que vc ainda entendeu bem. É só um direcionado para voz.

    Ah, outra coisa, ela funciona como uma interface? Não precisa de uma interface pra usar com ela?

    Interface de áudio? Não, não funciona.

    Cara, pelas fotos, acho que dá pra entender o que é essa multiFX.

    http://www.keymusic.com/gfx_productcode/112463/DigiTech-Vocalist-Live- 3.jpg
    http://www.keymusic.com/gfx_productcode/112463/2/DigiTech-Vocalist-Liv e-3.jpg
    http://img40.imageshack.us/img40/8870/live3y.jpg

    Abs

    Gianyny
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    MauricioBahia
    Vlw, depois vou dar uma olhada nos vídeos, parece ser bem legal, tem jeito até de afinar a voz parece.

    airguitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Gianyny

    já tenho um mini home stúdio em casa



    AUHUHAUHAUHHUAUHUHA.
    Brincadeira amigo, só pra descontrair.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech vocalist live 3d