All I Ask Of You (Andrew LloydWebber) - Naldo Colella (o Assasinador de Musicas)

    Autor Mensagem
    NaldoColella
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: NaldoColella


    Antes de mais nada Boa noite (18:10 aqui :D)
    Vou comecar a fazer aulas de canto em breve so a demora pelo preço.
    Ja participo de um coral la e no coral ''parece'' que canto bem não sei dizer sobre mim ^^
    La me disseramq ue sou um Baixo Baritono.
    Agora que ja disse um pouco sobre mim la vai a musica
    http://www.4shared.com/audio/hEeGe5ai/All_I_Ask_Of_You_VRAOUL.html?

    Antes de criticas para me destruir srsrsrs(brinkz) quero saber oque tenho que melhorar, como estou, estou uma catastrofe?
    ps: a voz da mulher é uma youtubeira da net A mulher que ta cantando!


    Primeira parte so que melhorzinha
    http://www.4shared.com/audio/s5eTv0u8/TESTE.html

    O que eu achei de mim:

    1Verso: consegui acompanhar a voz parece que ficou em um tom bom e sem oscilar muito

    2verso: perdi a letra tom comecou a alterar

    3verso: o tom sumiu nao acertei nada e errei a letra

    Se tiver lixo podem me avisar quero somente progredir, obrigado a todos, e sei que eu devia comecar com algo digamos mais FACIL ja que pff Fantasma da Opera é dificil pracaramba! ^^ Grato

    presto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Precisa de aulas porque há um problema de emissão, sua voz está baixa, para dentro, vai aprender muito em uma aula de técnica vocal.

    Sheev
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Vou ser bem sincera, não gostei.

    Eu sou vidrada nessa música, acho uma das obras mais lindas do Andrew Lloyd Webber. E ela tem uma carga emocional imensa, para os dois personagens.

    Na primeira parte a música está sem ânimo e semitonando. Já na segunda você desafinou completamente, como você mesmo reconheceu. Infelizmente canto em coral não é garantia de aprendizado, como já foi dito aqui. E ainda pode mascarar vícios vocais e erros de técnica.

    Meu conselho seria você fazer aula individual e postar uma música que tenha mais segurança e saiba levá-la do início ao fim.

    Espero que não leve a mal as coisas que eu disse, é apenas para ajudá-lo, viu? ;)

    NaldoColella
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: NaldoColella
    · votar


    Sheev

    OUTRA MUSICA :D
    Nao levo a mal nada do uqe voce falou estou aqui para aprender e aceitar criticas e em momento nenhm voce foi rude comigo ^^
    Pois bem é o q eu disse eu n faco aula de canto, nao da por causa do csto :s
    e tb sei que coral nao eh garantia de nada!
    e tb fica dificl gravar com esse meu mic tosco, vc tem alguma dica de mic?? Grato
    Por acaso tem msn?? me add ae para poder me ajudar se quiser obvio naldocolella@hotmail.com

    Presto

    Sim mas como disse fica dificil pagar por uma :s

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a All I Ask Of You (Andrew LloydWebber) - Naldo Colella (o Assasinador de Musicas)