Autor |
Mensagem |
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
Jattto
Não, obrigado. Como falei que ainda não vi ela ao vivo e não quero ver, não verei isso também.
Isso tem um nome: Preconceito.
Você formou uma opinião sem experimentar..
Do jeito que vc falou, desmereceu totalmente a cantora, como se ela não tivesse NADA de bom!
Como o colega disse, se tudo é mais do mesmo pq vc não reinventa o cenário musical brasileiro então.....?
|
Leopold Veterano |
# jun/11
· votar
Pessoal, tem que se tomar certo cuidado para não confundir as coisas.
O que a moça faz é suficiente? Sim.
Tem defeitos? Sim.
Implica em que? Em nada para o repertório que ela se propõe a fazer.
Só não dá para dizer: òÒÒÒ ela tem uma técnica incrível, é perfeita, etc. Esses exageros, porque isso não é verdade.
O timbre é bonito, a mulher também. Só incomoda pra quem presta demais atenção em técnica.
|
Jattto Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Jattto
· votar
Rabbit
Eu tô estudando pra isso, meu caro.
EDIT: e falando sobre estudar, lembrei que tu falaste em originalidade. Isso é muito legal, mas não é fácil de fazer. Eu falei antes foi em criatividade. Isso significa fazer coisas menos clichês e mais elaboradas e isso não significa originalidade - num conjunto, pode soar parecido com outra coisa, mas, em termos melódicos e harmônicos, se for uma composição criativa, vai ter sempre o seu diferencial e isso é o que faz não ser mais do mesmo.
|
Jattto Veterano
|
# jun/11
· votar
O timbre é bonito, a mulher também. Só incomoda pra quem presta demais atenção em técnica. (2)
E em MÚSICA.
|
Jattto Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Jattto
· votar
Pé de chinelo
Do jeito que vc falou, desmereceu totalmente a cantora Eu estou falando das músicas, não da cantora em específico. Acho que ela é suficientemente boa pra o que se propõe. E eu estou achando o que estou achando justamente dessa proposta.
EDIT:
E o relógio do servidor do fórum tá errado: # Enviado: 15/jun/11 12:50
Foi em 12:41.
|
wil2761 Veterano |
# jun/11
· votar
Apesar de um pouco anasalada... acho a voz dela gostosa de ouvir. suave e afinada. enfim... nada contra ela. eu gosto
|
dioffs Veterano |
# jun/11
· votar
...
|
dioffs Veterano |
# jun/11
· votar
Jatto Ter voz de anjo é bom sim, difícil é ter sensibilidade para escutar (o que não deve ser o seu caso). Bom, a situação aqui já esta virando uma discussão a toa, não costumo ficar perdendo muito tempo em debates nada produtivos. Você não gosta dela e da musica dela. Eu e milhões de brasileiros gostamos, juntamente com Roberto Carlos (que ficou encantado com ela), e muitos outros músicos famosos que tocaram/cantaram com ela no ultimo DVD lançado. Isso prova que ela é ótima e está fazendo o maior sucesso (fato), indiferente a sua opinião, ou de pessoas que não gostam dela.
Quanto a técnica Leopold, continuo afirmando que ela manda bem. Eu poderia falar aqui X técnicas que ela utiliza ao cantar, mais nem vou fazer isso... "boa dicção", "Nasalização em excesso" Já fiz uma analise "fria" e ainda ouço perfeitamente tudo que ela canta todas as SI-LA-BAS, não escuto nada de errado, enfim... cada um com sua própria opinião. Estou muito empolgado mesmo, geralmente me animo com coisas que eu gosto, e com prazer, afinal musica é alma é sentimento e cada um filtra isso dentro do seu próprio contexto, pra mim casou perfeitamente - uma das melhores vozes do Brasil. Porém, respeito a opinião de todo mundo, certo?!
|
Fireyeah Veterano |
# jun/11
· votar
Ok crianças, vamos começar a aula de falácias lógicas, com nosso amigo dioffs! Ter voz de anjo é bom sim, difícil é ter sensibilidade para escutar (o que não deve ser o seu caso). Ataque ao argumentador, um clássico(quando não se consegue discutir o tema, o interlocutor parte para agressões pessoais) Você não gosta dela e da musica dela. Eu e milhões de brasileiros gostamos, juntamente com Roberto Carlos (que ficou encantado com ela), e muitos outros músicos famosos que tocaram/cantaram com ela no ultimo DVD lançado Argumentum ad populum, ou apelo a maioria. Se milhões de pessoas escutam x, logo x é bom. Errado. O fato de x ter milhões de fãs não remete em nada sua capacidade musical, no caso capacidade vocal. Se fosse o caso, Lady Gaga e Justin Bieber seriam os melhores cantores do mundo, certo? Isso prova que ela é ótima Nana-nina-não. Eu poderia falar aqui X técnicas que ela utiliza ao cantar, mais nem vou fazer isso... Se você não vai falar tais técnicas, não é nescessário falar que você sabe tais. Isso prejudica muito seu texto. Já fiz uma analise "fria" e ainda ouço perfeitamente tudo que ela canta todas as SI-LA-BAS, não escuto nada de errado, enfim...cada um com sua própria opinião. Isso não cabe a sua opinião, mas se caso saiba inglês veja o cover dela de Nothing Else Matters. Porém, respeito a opinião de todo mundo, certo?! O seu texto me disse que não.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar
Fireyeah
Taí o grande adulto pra falar com as crianças..........kkkkk
Cara, que texto XA - RO - PE que vc escreveu.... concordo com o que o dioffs disse!
e não sei o que vcs querem provar.........que ela canta mal? que ela canta não tão bem? que vc não gosta dela?
Que discussão inútil essa.........................
...mas se caso saiba inglês veja o cover dela de Nothing Else.... Matters.
Eu ja ouvi e curti, e eu entendo tudo também.......ja morei no Canada e sei falar inglês, então se vc fala inglês e não entende tem alguma coisa errada
|
Fireyeah Veterano |
# jun/11
· votar
O meu texto não foi pra provar nada com relação a cantora, e sim pra mostrar que os argumentos do Dioffs não possuem lógica alguma. Eu acho que ela é uma boa cantora, o meu comentário de Nothing else matters está relacionado ao inglês não tão bom da cantora.
|
dioffs Veterano |
# jun/11
· votar
Olá Fireyeah, tudo "bão" ?!! ahahaha Não pedi nenhum tipo de aula pra você. Mais já que resolveu dar seu "Shouzinho de ignorância gratuita", vamos lá, sou o primeiro a assistir de camarote, afinal adoro um palhaço pra alegrar minha noite hehehe, tenho direito de me divertir, não?! "Se milhões de pessoas escutam x, logo x é bom." Não falei apenas de milhões de pessoas (o que já é grande mérito, já viu algo RUIM ser aplaudido por milhões de pessoas?), falei também de Roberto Carlos e vários artistas, que cantaram e cantam/compõem com ela... Se ela não fosse ótima, não teria conquistado a admiração de artistas tão bons. Tem nexo não?! ... isso... pensa ai, que tem mais: A Paula tem quase 20 anos de carreira, não começou a cantar ontem, tem ótimos trabalhos e composições não interpretadas por ela soltas na mídia por ai (Sim, eu pesquiso, kkk), não é modinha, ela sabe o que está fazendo. Se MUITA gente gosta dela hoje, não é por embargo momentâneo, é por muito talento musical. Então a quantidade aqui, pode ser usada como mérito SIM. "Isso não cabe a sua opinião" Cabe siim, rsrsrs. Eu argumento apenas aquilo que eu escuto e entendo. Porém cada um pensa o que quiser. Não me decepciona "prof", cadê seu conceito de democracia? "Nothing Else Matters" Não gosto das canções interpretadas em inglês por ela. Não estou debatendo isso, quero saber dela como cantora nacional. FAIL "Porém, respeito a opinião de todo mundo, certo?! O seu texto me disse que não." O meu texto mostrou minha opinião, isso não fere a moral de ninguém. Alias respeito eu tenho com quem me respeita também, respeito todos os gostos porque graças a Deus, as pessoas não são iguais. Talvez você deva praticar um pouco mais de interpretação de texto e elaborar argumentos melhores, porque está feio eim... "Isso prejudica muito seu texto." Pois eu digo que o seu foi prejudicado por completo, devido a sua baixa capacidade de argumentação e baixíssimo senso de humor. Vou ficar esperando posts melhores ok? Não me decepcione, espero que você evolua.. EU ACREDITO EM VOCÊ (mentira.. rs)
|
Leopold Veterano |
# jun/11 · Editado por: Leopold
· votar
dioffs
Meu amigo, não perca o senso do ridículo. Você está sendo grosseiro e extremamente ingênuo.
Você está xingando alguém porque ele não gosta do que você gosta e isso é coisa de fãzoca.
Você deveria saber que não existe unanimidade nesse meio. Mesmo que ela fosse perfeita teria gente que não iria gostar. E essas pessoas tem o direito de dizer que não gostam.
Esse é um comportamento comum por aqui, mas que é absolutamente sem sentido.
É inacreditável alguém ficar todo irritadinho, ofender o outro por conta do outro não compartilhar da mesma "devoção".
Você está errado e não está respeitando a opinião de ninguém.
Quanto a você falar sobre técnica...bom, se quiser entrar nessa área, prepare bem o repertório.
|
Jattto Veterano
|
# jun/11
· votar
dioffs
Talvez você deva praticar um pouco mais de interpretação de texto e elaborar argumentos melhores, porque está feio eim...
Achei muito apelativo e totalmente fora do assunto que falei, parece que nem leem nada ou simplesmente ignoram (cegueira). Nem vou responder. Como diria o Jaiminho, quero evitar a fadiga. Mas dizer que multidão que aplaude dá indícios disso ou daquilo e colocar Roberto Carlos na história é forçação de barra. Eu ri.
|
Fireyeah Veterano |
# jun/11
· votar
Mais já que resolveu dar seu "Shouzinho de ignorância gratuita", vamos lá, Vamos lá(já começando, é 'mas' não 'mais'). Não falei apenas de milhões de pessoas (o que já é grande mérito, já viu algo RUIM ser aplaudido por milhões de pessoas?)Já. Restart, Justin Bieber, Lady Gaga... falei também de Roberto Carlos e vários artistas, que cantaram e cantam/compõem com ela... Se ela não fosse ótima, não teria conquistado a admiração de artistas tão bons. Não necessariamente, poderia ser uma jogada de marketing, mas não falei da capacidade vocal dela em momento algum, só da sua capacidade de vomitar falácias a cada duas sentenças. Tem nexo não?! Não, não tem. Desculpa ae. A Paula tem quase 20 anos de carreira, não começou a cantar ontem, Novamente, outra falácia: O tempo de carreira em nada se relaciona com a qualidade do artista. não é modinha, ela sabe o que está fazendo Não me lembro de dizer o contrário. Se MUITA gente gosta dela hoje, não é por embargo momentâneo, é por muito talento musical. Você não faz ideia do que seja uma 'falácia' né? Seguindo seu raciocínio, Fiuk, Restart, Cine, Luan Santana e tantos outros estão na mídia por qualidade musical. Cabe siim, rsrsrs. Eu argumento apenas aquilo que eu escuto e entendo. Porém cada um pensa o que quiser. Não me decepciona "prof", cadê seu conceito de democracia? Você não entendeu o que eu disse. Leia de novo aluninho. Não gosto das canções interpretadas em inglês por ela. Não estou debatendo isso, quero saber dela como cantora nacional. FAIL Ao citar tal música, eu estava me referindo a sua premissa de que a dicção dela é perfeita. E não é. Talvez você deva praticar um pouco mais de interpretação de texto e elaborar argumentos melhores, porque está feio eim... Você quer me dar dicas de interpretação de texto? Me fale algo que compreendi errado. Pois eu digo que o seu foi prejudicado por completo, devido a sua baixa capacidade de argumentação e baixíssimo senso de humor. Uma pessoa que sustenta todos seus argumentos em cima de falácias vem dizer que a MINHA capacidade argumentativa é baixa? Sério? EU ACREDITO EM VOCÊ (mentira.. rs) Desculpa, quem que tem um baixo senso de humor mesmo?
|
Fireyeah Veterano |
# jun/11
· votar
Leopold Jattto Eu só fiz esses dois textos gigantes porque realmente me incomodou o fato de vocês apresentarem argumentos válidos para sustentarem suas opiniões e a pessoa rebater com:Você não gosta dela e da musica dela. Eu e milhões de brasileiros gostamos, juntamente com Roberto Carlos (que ficou encantado com ela), e muitos outros músicos famosos que tocaram/cantaram com ela no ultimo DVD lançado. Isso prova que ela é ótima e está fazendo o maior sucesso (fato), indiferente a sua opinião, ou de pessoas que não gostam dela.
|
Gansinho Veterano |
# jun/11
· votar
dioffs É cada argumento ridículo que você usa cara, putz.
|
Rabbit Veterano
|
# jun/11
· votar
Jattto EDIT: e falando sobre estudar, lembrei que tu falaste em originalidade. Isso é muito legal, mas não é fácil de fazer. Eu falei antes foi em criatividade. Isso significa fazer coisas menos clichês e mais elaboradas e isso não significa originalidade - num conjunto, pode soar parecido com outra coisa, mas, em termos melódicos e harmônicos, se for uma composição criativa, vai ter sempre o seu diferencial e isso é o que faz não ser mais do mesmo.
Não entendi nada, acho que você rodou e não saiu do lugar. Como ser criativo sem originalidade? A palavra já está dizendo tudo. Criar! Você falou em "diferencial", não seria isso a originalidade?
Você falou em criar, inovar! Pra mim isso é o conceito de ser original. Pra que ficar brincando com as palavras se você sabe do que estou falando?
Eu tô estudando pra isso, meu caro.
Outra que eu não entendi. Você está estudando pra ser criativo? Se isso se ensinasse na escola acho que todo ano teríamos uma nova legião de músicos criativos. Mas você disse que o Brasil esta em decadência de músicos criativos. Como funciona isso?
Acho que é isso que estou falando, é muito fácil ficar atras do teclado julgando e cobrando perfeição dos outros quando você mesmo não tem nada de novo pra oferecer, além do mais do mesmo...
Leopold
Concordo com você, mas acho que você há de convir que existe uma diferença entre opnião pessoal e querer criticar um artista só pra se sentir melhor do que os fãs do mesmo. Sabendo perfeitamente que certas palavras vão causar intrigar por que não evitá-las?
Por exemplo, sei que você gosta de Pavarotti, vai que você abre um tópico pra elogiar o Pavarotti e então eu vou lá e digo que o Pavarotti quando abre a boca irrita e que a técnica que ele utiliza é fraquíssima. Você respeitaria minha opnião ou tentaria defender o que você sabe que é verdade? Seja sincero! :-)
|
Jattto Veterano
|
# jun/11
· votar
Rabbit
Eu também não vou te responder, porque tu nem estás participando da discussão, só reclamando de quem tá.
Mas saibas que criatividade e originalidade NÃO são sinônimos. E eu estou estudando teoria e percepção musical e, talvez se tu fizesses o mesmo, não diria tanta bobagem criticando o que falei por aqui.
|
Jattto Veterano
|
# jun/11
· votar
O cara quer discutir a pobreza musical de uma mulher (e não é nenhum privilégio dela) que parece ter potencial pra fazer muito melhor do que faz e vem um monte de sem argumento querer confundir as coisas e, o pior, outros querendo gerar intrigas. Que coisa...
Bah, desisto deste tópico.
|
Leopold Veterano |
# jun/11 · Editado por: Leopold
· votar
Rabbit
Há uma certa distância entre um Pavarotti e a moça. Mas claro que provavelmente eu iria tentar argumentar que você estaria errado, porém, eu não iria dizer: Você é um palhaço, ou burro, ou coisa similar, como constantemente acontece por aqui.
Eu acho essa coisa de fã muito estranha. Uma vez me perguntaram o que eu ia fazer se encontrasse o Pavarotti por exemplo: Iria cumprimentar, dizer que gostava do trabalho dele, mas não passaria disso.
Tem gente que perde a noção de que são pessoas iguais as outras, que geralmente estudaram mais, ou tem mais facilidade na área, etc.
e querer criticar um artista só pra se sentir melhor do que os fãs do mesmo
Eu nem entendi direito. Porque alguém faria isso?
O que sou a favor é de que as pessoas possam vir aqui e dar a opinião, sem ter que ficar se segurando porque o outro talvez vá ficar irritado. E o que não gostou que argumente ou esclareça que o outro está exagerando ou errado, porém, sem entrar no lado pessoal apenas por causa de um artista que o cara nem conhece.
|
Christhian Moderador
|
# jun/11
· votar
dioffs Modere suas palavras. Argumente sem ofender ninguém e será bem vindo.
|
Christhian Moderador
|
# jun/11
· votar
E só pra constar: Não fiquem rodando manivela à toa.
Uma coisa é argumentar baseado na técnica. A moça não tem uma técnica refinada, ponto final.
Outra coisa é argumentar baseando-se no gosto pessoal, a respeito do estilo, da agradabilidade do timbre vocal, da harmonia do conjunto do músico.
Eu gosto da voz dela, acho o timbre uma delícia de ouvir. Não é o estilo que eu gosto de ouvir, mas algumas músicas que na voz de outras pessoas não me chamaram a menor atenção, na voz dela me agradaram. Além de tudo isso, ela é linda.
Mas isso não me faz ignorar que a dicção dela, de fato, não é clara em alguns momentos ou que a voz se anasala com facilidade ou que em todos esses vídeos 'oficiais' a voz está com um processamento (autotune) imenso.
Eu já cansei de dizer isso aqui, mas enfim: Ninguém é obrigado ou deve basear o seu gosto apenas em técnica vocal. E só por que você gosta da voz de um determinado cantor, não significa que ele tenha uma técnica aprimorada!! Parem com essa polarização boba e tenham mais bom senso a respeito de suas escolhas, pois só vocês tem a ganhar com isso.
Eu hein...
|
Rabbit Veterano
|
# jun/11
· votar
Jattto
Ué, estou discutindo no contexto do tópico oras. Você falou que ela é mais do mesmo e que no Brasil a criatividade musical está desvalorizada, não gostei, e te critiquei. O que há de errado nisso? Você que saiu numa tangente preocupado com significado de palavras. Eu heim...
Olha o que você disse: Se for pegar esse hit dela, esse teu comentário não tem fundamento algum. É um popzão sem sal.
Você foi o primeiro a não aceitar a opnião alheia. Se você quer fazer suas criticas duras, fique a vontade, querer exigir imunidade ai já é demais.
Leopold Você é um palhaço, ou burro, ou coisa similar, como constantemente acontece por aqui.
Foi por isso que eu disse que concordo com você. Não vejo necessidade de sair do mérito da questão e querer julgar a vida pessoal da pessoa com quem se estar discutindo.
Há uma certa distância entre um Pavarotti e a moça
Será que eu posso considerar isso coisa de fanzoca?! hahahah Tô brincando.
Tem gente que perde a noção de que são pessoas iguais as outras, que geralmente estudaram mais, ou tem mais facilidade na área, etc.
Também concordo, experiência pra mim, sempre ter que ser respeitada. Só não aceito quando usam experiência pra julgar gosto.
Tipo, eu sei mais do que você então posso dizer que você só gosta desse artista por que não sabe o que está falando.
Eu nem entendi direito. Porque alguém faria isso?
Vide o que falei ai em cima.
|
Luisfree Veterano |
# jun/11
· votar
Não é sertanejo nem a pau, estão tocando musicas dela em rádio que toca musica sertaneja universitario, sei lá como dizem agora, rsrsrs, (mas que não é sertanejo) muito menos raiz, timbre de voz forte, já vi ela cantando ao vivo na tv, achei razoavel.
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
Pé de chinelo Isso tem um nome: Preconceito.
Pois eu acho que é inveja.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
dioffs
Eu continuo concordando com vc, apesar de achar que vc se exaltou um pouco na resposta.
Rabbit
Também concordo com seu bom senso.
Fireyeah
E pq vc ta querendo provar que os argumentos dele tão errados e sem nexo? ou pq vc não gosta dele ou pq vc quer de todo modo desmerecer a cantora. E seus argumentos nem são técnicos, parecem opinião de um simples ouvinte que por algum motivo não gosta da música ou do estilo
Jattto
O cara quer discutir a pobreza musical de uma mulher
Se vc acha ela pobre musicalmente, pouquíssima coisa no mundo da música vai ser bom pra vc......
Nossos conceitos do que é bom e ruim são gritantemente opostos. Parece que vc se baseia demais na técnica e esquece de deixar a música fluir e emocionar...
Olha o que o Christhian escreveu:
Ninguém é obrigado ou deve basear o seu gosto apenas em técnica vocal. E só por que você gosta da voz de um determinado cantor, não significa que ele tenha uma técnica aprimorada
É o que vc está fazendo Jatto, se baseando na técnica e gosto pra formar um conceito, ou preconceito né.....afinal vc msm disse que não ouviu e nem vai ouvir, mas msm assim continua opinando
Leopold
Vc ta sendo o mais lógico aqui, vc deixou bem claro que ela não tem a melhor técnica do mundo, mas pro estilo que ela se propõe a fazer, é suficiente, ponto.
Gansinho
E vc sempre indo junto com os que que sabem as técnicas, mas sem mostrar seu argumento né?
Abraços a todos
|
Gansinho Veterano |
# jun/11 · Editado por: Gansinho
· votar
Pé de chinelo Eu sempre junto com os que sabem as técnicas? Eu nem argumento contra eles nesse ponto, até porque eu nem tenho cacife pra isso.
Mas que os argumentos que ele usou foram ridículos, foram. Eu gosto da cantora, acho ela muito bonita, timbre muito bonito... Mas acho bem normal até, nada demais. Agora você falar que "ela é excelente porque Roberto Carlos gostou bastante da voz dela", aí tu tá de sacanagem.
E várias vezes já fiquei contra o Leopold (quando o mesmo ainda era Cantante), e nem por isso deixo de o respeitar DEMAIS e sei que ele sabe do que tá falando. Costumo também ficar ao lado do Christhian no que ele fala porque ele não costuma falar bosta (não to dizendo que às vezes fala bosta, foi maneira de dizer :P).
Eu nem acho que tem muito a discutir sobre esse assunto, vai cair claramente na questão do gosto pessoal. Resumindo: eu gosto dela como cantora, mas assim como o Jattto acho uma cantora sem sal, normal. Mas isso é questão de gosto, não curto muito o tipo de voz dela, muito levinho.
Tá ok, Pé de chinelo? :)
Abraço!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jun/11
· votar
Gansinho
Blz cara, só acho que quando vc fala que o argumento de alguém é ridículo, vc devia expor o seu argumento....e não só dizer que o dele ta errado simplesmente
Abraço
|
dioffs Veterano |
# jun/11
· votar
"já começando, é 'mas' não 'mais'" Valeu por corrigir, "mas" o que a ortografia tem haver com a discussão aqui? NADA. "Não necessariamente, poderia ser uma jogada de marketing" Ah, jogada de marketing? Fala sério, essa foi a pior asneira que você disse até agora ... "Novamente, outra falácia: O tempo de carreira em nada se relaciona com a qualidade do artista." Cara, olha o que você disse, como que o tempo de estrada a experiência de um artista não influencia na qualidade musical? A sua linha de raciocínio é absurda. Eu quis dizer que a Paula tem 20 anos de carreira, é experiente e não conseguiu sucesso momentâneo, e sim que construiu uma carreia de sucesso ao longo dos anos; diferente dos exemplos citados por você. "o citar tal música, eu estava me referindo a sua premissa de que a dicção dela é perfeita. E não é." Ao dizer que não gosto das musicas dela em inglês, significa que não as escuto, então o seu argumento foi falho naquilo que se propôs. Ainda continuo escutando ela cantar perfeitamente e sem problemas na pronuncia das palavras. Sabe, já conversei com vários amigos meus (pra não dizer que a opinião é só minha), e engraçado que ninguém escuta as supostas "falhas na dicção". Então começo a achar que o povo tenta encontrar defeito a qualquer custo. "sua capacidade de vomitar falácias a cada duas sentenças" Haha, nem vou comentar isso, e você é um santo né?! Não fala nada de asneira, e tem um pensamento perfeito?! Rsrs, eu ri. "Fiuk, Restart, Cine, Luan Santana e tantos outros estão na mídia por qualidade musical." Ao contrario de você não costumo julgar os artistas. Você sustenta a sua argumentação como se fosse o "dono do mundo", prepotente, como se o seu ponto de vista fosse superior a qualquer outro. Esses artistas que você citou devem ter qualidade musical sim se não o sucesso seria inviável pra eles. Qualidade é um conceito muito vago pra você por em questão aqui. Com quais parâmetros você avalia isso? Assuma que VOCÊ não gosta, VOCÊ acha ruim, porém isso não significa que de fato seja. "MINHA capacidade argumentativa é baixa? Sério?" BEM SÉRIO. Rsrs "Eu acho que ela é uma boa cantora" Ahaha, ainda por cima é contraditório, se enforca nas próprias palavras, criticou a Paula a todo momento (mesmo que indiretamente) e ainda escreve isso. Também usa muitas "FALACIAS" analise seus textos, critica tanto em mim mais também usa adoidado. "Me fale algo que compreendi errado." Quase TUDO, hehe, mais sabe de uma coisa não vim aqui pra ensinar "marmanjo" a ler textos corretamente não. Se eu ficar dando muita corda, daqui a pouco vão pedir pra eu desenhar e tudo (hehe). Já me diverti demais nesse tópico por hoje... . Moderador. Desculpe, mais respondi tudo no mesmo tom. Não sou só eu que estou sendo desmoderado aqui.
Jatto "Talvez você deva praticar um pouco mais de interpretação de texto e elaborar argumentos melhores, porque está feio eim... Achei muito apelativo e totalmente fora do assunto que falei, parece que nem leem nada ou simplesmente ignoram (cegueira)." Será que não viu que NÃO escrevi isso pra você?! Rsrs, depois me chama de cego.. aff
[u][i]É isso ai galerinha, vou nessa... Não fiquem triste, talvez eu volte! RS
|