Fake Plastic Trees - Radiohead Cover

    Autor Mensagem
    MathGuitar
    Veterano
    # mar/11


    Bom, la venho eu com mais uma das minhas aventuras "vocalisticas" rsrs, dessa vez gravei o violão em linha e adicionei delay e reverb, no vocal e no violao.

    Avaliem ai se possivel

    http://www.4shared.com/audio/Tb9NSHit/fakeplastictreesfullt.html


    Abraços!

    McBonalds
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bom, pelo que percebi aqui (a quantidade de reverb e delay atrapalha um pouco), a voz está muito aerada e na garganta (principalmente naquelas partes mais agudas).

    Teve também algumas desafinações e mudanças na métrica da música que não me agradaram.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/11
    · votar


    MathGuitar
    Fala cara!

    Como o amigo de cima disse, não dá para analisar muito por conta do delay que esconde as imperfeições, mas eu gostei do que ouvi. Parece, em alguns momentos, uma gravação antiga rs.

    O que me agrada são os falsetes, a interpretação, o inglês, o vibrato (meio sem padrão, mas achei que contribuiu pra interpretação).

    Não conheço a música original.

    Acho que é isso! Tá espontâneo, mas ainda dá pra melhorar a qualidade da gravação e do vocal na afinação!

    Um abraço!

    MathGuitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    McBonalds
    Obrigado pelo comentario, vou verificar isso nas minhas proximas gravacoes!

    Abraco.

    SylvioLima
    Obrigado pelo elogio amigo, fico feliz de saber que estou longe de estar bom mais pelomenos no caminho certo. Queria pegar aulas, mas meu tempo anda escasso!

    Acho que meu mic nao me ajudou muito também, ele é daqueles de pc mesmo rsrs!

    Valeu pela critica!

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fake Plastic Trees - Radiohead Cover