I'm Gonna Find Another You - John Mayer by Rabbit

    Autor Mensagem
    Rabbit
    Veterano
    # mar/11


    Como não tenho mais professora pra mostrar e tomar bronca, eu vou mostrar aqui pra galera dar o parecer. :-)



    Valeu!! :-)

    Leo Rio
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    De primeira ja posso dizer que o visual do video ficou muito bom.

    Cara eu gostei de tudo, soh nao gostei dos seus graves no começo e alguns depois, nao ficou desafinado nem nada, mas sei la, pareceu desconfortavel, meio tremolo, nao ta desconfortavel nao pra voce?

    Em geral ficou muito bom, sua voz, o violao e a bateria no fundo(Ezdrummer?)
    Qual programa voce utilizou pra editar o video? Ficou muito bom.
    Parabens

    Abraços =D

    Sheev
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Você tem um timbre interessante.

    Mas tome cuidado, nos agudos forçou um pouco, além de algumas desafinações também.

    E coloque mais sentimento nisso aí, man.

    And, keep going! :)

    overlappingcircles
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    curti bastante mais os vocais desta que da "supertramp" cover, acho que porque vc se dedicou a cantar eles sem tocar e se dedicou completamente aos vocais :) Ta no caminho certo eu acho!! na mix achei os vocais um tiquinho de nada altos demais (sobretudo na intro) mas excelente trampo como sempre.

    Rabbit
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Leo Rio

    O grave não está desconfortável não, pelo contrário foi o mais confortável pra mim. Acho que o que ocorre é falta de cantar mais, pra aliviar a tensão. E treino mesmo! :-)

    Usei pra bateria o Band in a Box. Editei com o Sony Vegas.

    Muito obrigado pelo feedback!!

    Sheev

    Valeu! Vou olhar isso que você falou. Quanto ao sentimento, é um pouco difícil pra mim que estou começando. A preocupação em fazer tudo certinho diminui a nauralidade do troço.

    Um abraço!

    overlappingcircles

    Muito obrigado velho É isso que você falou. No começo eu ia tocar e cantar ao mesmo tempo, mas preferi fazer separado pra prestar mais atenção no canto.

    Insolence
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara, eu curti. Não estou com saco pra tentar avaliar tecnicamente e tal... ouvi de modo descompromissado, haha. Achei bem bonito, agradável de ouvir.

    Rabbit
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Insolence

    Muito obrigado pelo comentário brow!! :-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a I'm Gonna Find Another You - John Mayer by Rabbit