Autor |
Mensagem |
Valmick Veterano |
# fev/11
Aqui, pessoal, uma gravação minha cantando Don't Stop Believin' do Journey. Opiniões sinceras são bem-vindas. To botando minha fuça a tapa. Acredito ter feito um trabalho audível, mas não adianta só eu achar isso. Outras pessoas precisam concordar. Podem criticar à vontade. Abraço
Link
http://www.4shared.com/audio/areEmmJ7/dontstopvalmick2.html
|
ThiagoBarbosa Veterano |
# fev/11
· votar
Cara, achei que você mandou muito bem! Bom trabalho
tem banda?
parabéns
|
Leo Rio Veterano |
# fev/11
· votar
Valmick Cara, na minha opniao ficou legal, soh achei sua voz com reverb de mais, ela ta soando meio que "atras" da banda.
Quanto a voz, soh acho que voce pecou um pouco nas notas mais altas que sua voz soou meio "apertada". (nao to dizendo que ficou ruim soh que fora isso nao teria nenhum defeito)
Tb tive uma leve impressao que voce tenha cantado essa musica meio "gritada" no começo, da pra sentir mta potencia na voz, quando deveria ser um pouco mais relaxada.
Mas em um todo, eu gostei, parabens cara. Abraço ;)
|
Valmick Veterano |
# fev/11
· votar
ThiagoBarbosa, muitíssimo obrigado, fico realmente feliz de ter agradado.
Leo Rio , quanto ao reverb, eu o inseri de acordo com gravações que escuto. Na hora achei que o efeito estava leve, mas já que você falou, vou reavaliar e nas próximas gravações vou jogar menos efeito.
A voz apertada sempre foi um problema na minha vida, mas já melhorou bastante. Ainda tenho muita tensão, mas como esse ano estou estudando, espero cantar mais relaxado até o fim do ano.
E no mais, fico feliz por ter gostado. Valeu mesmo pela opinião, minha meta é melhorar sempre!
|
Valmick Veterano |
# fev/11
· votar
ThiagoBarbosa Sim, tenho banda, duas, numa toco guitarra e na outra entrei como vocalista. Abraço!
|
milindros87 Veterano |
# fev/11
· votar
Caraca! Tu canta muito! Mas tente soltar mais, vc suprime um pouquinho...^^ Mas nossa... Realmente! Nessa aqui tu mandou muito bem! ^^
|
Valmick Veterano |
# fev/11
· votar
milindros87 Obrigado pelo elogio e pela dica.. Pode deixar, já estou estudando para postar novas gravações cantando mais relaxado. Grande abraço
|