Bruce Dickinson = /

    Autor Mensagem
    Dualitty
    Veterano
    # jan/11


    Como que um cara que fala assim:
    http://www.youtube.com/watch?v=WJdyllLm-nU

    pode cantar assim???:
    http://www.youtube.com/watch?v=j9OAfOwTZaU


    O quanto esse kra estudou pra chegar a esse nivel de monstruosidade????suhuhssuhauh

    megazord
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Engraçado que eu tava ouvindo agora Omega,do Accident of Birth.
    A voz desse cara é coisa de outro mundo,e com a idade ele foi cantando ainda melhor,provavelmente por não ser desses vocalistas de rock que depois da fama param de estudar(se é que estudaram),ainda mais ele que começou aulas de canto ou algo do tipo nos anos 90(se não me engano).
    Entretanto,acho a carreira solo dele muito mais agradável que Iron Maiden.Me perdoem os fãs,mas Iron Maiden é muito igual.Revolucionou o metal de uma maneira incrível,mas nunca saiu das mesmas fórmulas,o que pra mim acaba não conseguindo mostrar todo o potencial do Bruce,como na carreira solo dele.
    Recomendaria os álbuns The Chemical Wedding e Accident of Birth pra quem nunca tiver dado uma boa escutada no trabalho dele.

    Dualitty
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pois e cara.....ele chega e uns agudos incriveis,mais nunca deixa de parecer um homem cantado,ao contrario de cantores que começam a subir um pouquinho e ja parecem meninas(paul stanley),e ele canta a cada dia melhor tambem ne,sem contar que falado a voz do kra e bem grossa.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/11
    · votar


    Dualitty
    ao contrario de cantores que começam a subir um pouquinho e ja parecem meninas(paul stanley)
    Putz..

    megazord
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Dualitty
    Também acho uma das características mais marcantes do Bruce é sua voz ser mais grossa,e alcançar tons muito altos.
    A maioria dos vocalistas de metal tem voz muito aguda,e isso acaba irritando.O Bruce não.
    Por sinal,tem uma música dele com o Ayreon,que é um grupo que eu gosto muito,chamada Into The Black Hole,que ele detona.

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bruce Dickinson from helll!!

    QUERO IR NO SHOW DO IRON!!!!!!!!!!!! 666

    Leo Rio
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Leo Rio
    · votar


    Fiquei assustado com o titulo do topico, pensei que o cara tinha perdido a voz que nem os vocalistas do metal brasileiros que tao tudo perdendo a voz, ja ia achar que era maldiçao hauhuaha
    Ainda bem que eu estava errado

    Bruce Dickson eh foda \o/
    Maior icone do Metal mundial :X

    marcosshrp
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu não posso falar nada, o Iron Maiden pra mim é a melhor banda de todas..o que eu falar vai ser mais mimimimimi..

    Bruce é foda, maiden é foda, e por isso são o que são até hoje..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bruce Dickinson = /