Bad Things - Jace Everett <Vini>

    Autor Mensagem
    Viini D
    Veterano
    # jan/11


    Faço aula de canto a mais ou menos 5 meses, e decidi gravar alguma coisa.

    4shared

    Avaliem.

    Sheev
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Man, eu não conheço a música, mas achei desafinado. Tenho a impressão que mais porque o tom não é para a tua voz, me pareceu grave demais para você.

    Enfim, vamos aguardar outras opiniões.

    Viini D
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Viini D
    · votar


    Pois é, eu dei umas desafinadas em algumas horas, mas no mais achei razoavel até. No mais eu pensava que era mais grave na maior parte das vezes e me atrapalhei. Amanhã eu gravo de novo acho.

    A música original pra referência é essa: http://www.youtube.com/watch?v=t0eQL5R3bw4

    Ah, em parte está fora de ritmo porque eu gravei na pressa aí não deu pra prestar muita atenção nisso.

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Velho, está muito, muito ruim, ouvindo a original que eu não conhecia parecia até outra música.

    Tudo desafinado, muita coisa fora de tempo.

    Mas 5 meses é pouquíssimo tempo... Você mostrou isso pro seu professor antes de postar aqui?

    Viini D
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Na verdade não pois ela está viajando e só volta daqui a duas semanas. Mas como eu já disse foi mais um teste, amanhã eu vou tentar gravar de novo mais sério.

    Leopold
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Viini D

    Não consigo entender isso. Porque postar uma coisa gravada a cacete? sem nenhum comprometimento? Pra os outros ouvirem com que objetivo???


    em parte está fora de ritmo porque eu gravei na pressa aí não deu pra prestar muita atenção nisso.

    amanhã eu vou tentar gravar de novo mais sério.


    Viini D
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Leopold

    Ansiedade, comprei o microfone faz pouco tempo e não consegui esperar até poder gravar com paciência pra postar, mas não faço mais isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bad Things - Jace Everett <Vini>