Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# dez/10
Gravei hoje em cima da base do nosso amigo Arimoxinga. Apenas 30 segundos, pois não estou com tempo pra estudar tudo.
Reflete MUITO BEM meu estado de espírito e foi ótimo pra exorcizar uns demônios.
:)
http://www.4shared.com/audio/MmvLO0Ed/This_love_-_snippet.html
|
Christhian Moderador
|
# dez/10
· votar
Gansinho
Reclama agora, viadão! aehuaehae
|
Gansinho Veterano |
# dez/10
· votar
Christhian ASDUHUHASDUHASDUHASDUHSDA
Mas só 30 segundos? Não fez mais porque não aguentou né?! Bichona! ASDUHASDUH
Vai ter que gravar Slipknot agora Chris, não quero nem saber! aduhsuhasduhasduhasduhasd
Curti hein!
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10
· votar
Christhian: penas 30 segundos, pois não estou com tempo pra estudar tudo.
Tá atacada filha!?!? :) Trabalhar com dançarinas pira mesmo!
Tava bom hein!
Abs
|
Leo Rio Veterano |
# dez/10
· votar
WOW que foda *_*
Isso que eh drive velho huahauah
Esse drive ai eh akele feito no palato mole que causa poucos danos?
Ficou foda de mais lol
|
Gilberto Juba Veterano |
# dez/10
· votar
Christhian
Fodástico!!! Já tinha escutado lá no tópico do Arimoxinga...
Arrebentou cara!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/10
· votar
PUta voz do carvalho sem mais!!!
agora sei por que esse microfone em baixo do teu nick :)
Peace!!
|
King of Terror Veterano |
# dez/10
· votar
O_O Caralho!!! Até os demônios daqui foram exorcizados!
Fuckin' foda! haha
Muito bom mesmo!
|
Leandro Rigon Veterano |
# dez/10
· votar
Essa gravação fez um exorcismo até aqui em casa, também... Mas eu sou mais a Bandolins ou até mesmo vc cantando Nessun Dorma... Abraço.
|
Sheev Veterano |
# dez/10
· votar
O.O
Carai, tem um berro aos 0:21 por baixo do vocal principal que dá medo! Imaginei você cantando um singelo dueto com a Angela Gossow, do Arch Enemy, hehehe. Isso é scream?
Ficou extremamente foda. Você tem um material vocal impressionante. Pantera é bom demais, grava tudo ae! \o/
Beijooo!
|
Lucas Botega Veterano |
# dez/10 · Editado por: Lucas Botega
· votar
o Christhian como faço pra fala contigo? tem msn algo assim? queria umas opinioes e dicas tuas
flws
|
patudodi Veterano |
# jan/11
· votar
Meu deus! Preciso Treinar. AGORA!@
|
Rmiguez Veterano |
# jan/11
· votar
cara.. . eu particularmente acho uma porcaria..mas acredito que exija uma técnica foderastica... eu, com breves 10 meses de aula de canto q tive, não faço nem idéia de como se começa a estudar isso...
|
leticia123 Veterano |
# jan/11 · Editado por: leticia123
· votar
Poxa hehe parabéns mandou muito como é o nome dessa musica? Abs
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
leticia123
ouve ela toda nesse tópico!! http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/250283/
Peace!!!
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
Valeu pessoal!
Já gravei ela 'quase' inteira.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/250283/
Ouçam lá, por favor!
----- Gansinho Tá inteira lá agora! Reclama de novo, biba! aehauehae Abraços mano!
MauricioBahia Amigo, você não tem nem noção de como pira mesmo trabalhar com dançarinas... principalmente na mudança de ato! aehauehae 666 Abraços!
Leo Rio Nops! Esse é feito com um apoio MUITO forte e com uma pressão medial um pouco maior. É pesado e cansa bagarai. E se persistir nisso, com certeza detona a voz. Ficar fazendo isso ao vivo, to fora! Já o 'Scream' final é facim, facim... :)
Abraços
Gilberto Juba Valeu mano! Abraços!
Arimoxinga hehe valeu maninho! Parabéns tb pelas guitas! Abraços!
King of Terror Valeu mano! Se o rei do terror disse que os demônios já eram, então funcionou! aehuaehae Abraços!
Leandro Rigon aehuahae valeu mano! Sinceramente, eu tb prefiro cantar um pouco mais levinho. Mas de vez em quando é bom dar um berros! Abraços!
Sheev Angela Gossow! *_* É scream! É uma emulação de um grito saturado. :) Obrigado pelas palavras! Beijo!
Lucas Botega Uso muito pouco MSN cara. Mas dicas, você pode conseguir muitas aqui no fórum. É só exercitar a leitura! Abraços!
patudodi aehuaehae vai lá mano! Persistência! Abraços!
Rmiguez aehuaehae azedo! Mas exige muito do apoio e de um conhecimento maior da voz, pra não forçar tanto. A cada um daqueles 'LOVE, LOVE, LOVE' é uma inspirada e uma montagem muito forte e rápida. Sinceramente, cantar uma vez ainda vai... mas ficar repetindo ou fazer várias dessas na sequência, não tem outro caminho senão acabar com a voz. Abraços e valeu!
leticia123 This Love, do Pantera! Eu gravei ela praticamente inteira no outro tópico. Ouve lá!
Beijocas!
|