Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# dez/10
http://www.4shared.com/audio/vBMjaXyj/Echo.html
Gravei as guitarras em linha e o mic pra voz foi o do mic do note HAUEHAUEHAUEHAUEHAUHE
Avaliem aí =D
|
Sheev Veterano |
# dez/10
· votar
Tem umas desafinaçõezinhas, man. Mas no geral ficou interessante.
ps.: e você tem talento com as guitas e violas hein! Ao menos para uma leiga como eu, rs.
|
Villts Veterano |
# dez/10
· votar
Sheev opa! haha justamente, toco tem 6 anos, agora tou aprimorando mais a voz e deixando a guita de suporte... acha que rola? =D
Valeu por ouvir e comentar!
|
Sheev Veterano |
# dez/10
· votar
Villts Claro que rola! Você tem um timbre bem legal. :)
|
Leo Rio Veterano |
# dez/10
· votar
cara as guitarras ficaram muito boas, teu timbre eh legal, nao sei se a ideia da voz eh essa, mas soh achei a voz muito "jogada" sei la, sem firmeza, voce deu umas desafinadas bem de leve em algumas partes, mas nada de mais.
Eu gostei do resultado, ta bem legal cara (Y)
|
Villts Veterano |
# dez/10
· votar
Leo Rio Opa man! É estranho, cada gravação sai de um jeito... preciso pegar uma firmeza fixa
Sheev =}
|
Villts Veterano |
# dez/10
· votar
Mais ninguém?
|
Joe_Tremonti Veterano |
# dez/10
· votar
bom pra c*ralho cara, realmente suas habilidades guitarristicas estão acima do vocal mas o vocal tbm é bom, o problema ficou msm na gravação que o vocal parece estar meio fora da musica, arranja um programinha de mixagem, se possivel um microfone truzão que vai fica show velho, parabens. Eu que continuo estudando pq to cantando mal ahuahuahhua
|
Christhian Moderador
|
# dez/10
· votar
Villts
Velho, não curti não. Tem horas que não dá pra reconhecer a melodia direito, de tão na trave que está. Faltou energia, principalmente pela afinação caindo o tempo todo.
Sobre a guitarra, deve ser com chicken ou finger style né? Tá faltando percurssão, velho. Quebrar mais, principalmente por não ter bateria te acompanhando.
Abraços.
|
Villts Veterano |
# dez/10
· votar
Joe_Tremonti Po, valeu mesmo cara! Ah, e eu cantei com o microfone embutido do notebook, não dá pra esperar por mta coisa hahah
Christhian Jura?
Não tinha como gravar bateria e não tava afim de gravar loops haha
Sobre a voz, eu percebi que não é estável, cada hora sai de um jeito a gravação, mto estranho
Abraço!
|