Feel - Robbie Williams <Chris>

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/10


    E aí?

    To aproveitando esse final de ano e os alunos faltando pra resgatar a mania de 'máquina de gravar' aehuahe

    Bom, esse é um som diferente e que eu já havia gravado há uns anos, meio sem conhecer bem a música.

    Nessa, usei uma ressonância posterior pra deixar a voz bem mais à frente nas partes com uma dinâmica mais baixa. No momento mais agressivo da música, uma leve puxada na horizontal na voz pra não ficar tão 'metal & rock' e mais pop. :)

    Também estou experimentando um jeito diferente de compartilhar, o SoundCloud, sugerido pelo nosso amigo MauricioBahia (valeu a dica man!)

    Espero que curtam!

    SoundCloud

    Abraços!

    Gansinho
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Gansinho
    · votar


    Christhian
    E já tá você voltando pra vibe leve ¬¬
    asuhdauhsduhadsuhasd

    Ficou muito bom Chris. Não sou fã de Robbie Williams, mas acho bem legais as músicas dele.

    No começo da música, os "S", com um certo reverb, me incomodaram um pouco, hehe.

    No segundo refrão, quando sobe a voz, dá pra sentir você querendo dar aquela mega rasgada na voz, mas segurando pra não ficar hardrock demais. ADSUHASDUHASDUH

    Abraço!

    faith_girl
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    E já tá você voltando pra vibe leve ¬¬
    ahueha será q só eu gosto? :P


    Christhian
    Sabe que prefiro muito mais vc cantando em português (éééé) porém me surpreendeu nessa música a sua voz não ter tão ficado suave quanto imaginei,creio que era essa mesmo a intenção.

    Gostei demais =*

    Sheev
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Nessa, usei uma ressonância posterior pra deixar a voz bem mais à frente nas partes com uma dinâmica mais baixa. No momento mais agressivo da música, uma leve puxada na horizontal na voz pra não ficar tão 'metal & rock' e mais pop. :)

    Ah se fosse tão fácil como parece... =/


    Antes de mais nada, muito melhor que a original, e você sabe que não costumo fazer esse tipo de comentário. O seu timbre é mais bonito que o do Robbie, uma coisa meio Bon Jovi, sabe? aheuaheauhea. =P

    Adoro a vibe dessa melodia, e você captou bem, cantou super relaxado, outra que dá para imaginar facilmente você cantando ao vivo. Será que você dançaria também? Ia ficar bonitinho, rs. =P²

    A dinâmica dela está excelente, peso/leveza nos momentos certos, aquela rasgada leve na voz que é uma característica tua e que eu acho bom pra kct. Entre 2:15 e 2:17 ficou bem gostoso de ouvir.

    Muito, muito, muito bom. Parabéns!

    Beijooo.

    Gansinho
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sheev
    Po Sheev, achei muito bom também, mas pra mim não tá melhor que a original não. Timbre do Robbie se encaixa muito melhor no pop do que o do Chris, que é bem hardrock/metal. =P

    Sheev
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Gansinho
    Mas aí é opinião pessoal, man. ;)

    Gansinho
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Sheev
    Claro pô! asduhauhsd

    Gianyny
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Christhian

    Pow, falar de ti é chover no molhado mesmo, parabéns !!!

    Gostaria de ouvir uma música do Oficina (Continuar e Incondicional) interpretada por ti, tenho certeza que ficaria ótimo, da uma olhada nessas duas pra tu ver.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/10
    · votar


    Gansinho
    Valeu mano!
    Valeu pela observação! Sem querer, acabei exportando a música pra MP3 com o 'deeser' desativado... o SoundCloud não permite updates, infelizmente, mas depois posto um link para o 4shared.
    Abraços!

    faith_girl
    aehauehae po, adoro essa diversidade! Uns não me suportam cantando Pop, outros adoram em Português!
    A interpretação dessa música é tensa! A voz até tem uma certa leveza, mas o contexto é pesado, fica aquela vibe meio pesada hehe
    Obrigado pelo comentário, viu?
    =*

    Sheev
    aehuahae mas é fácil, ué! Só estudar e aprender! Pense em você ensinando uma criança a escrever uma palavra simples! Até ela descobrir as letras e a sonoridade das coisas, demora!

    É bem como você falou posteriormente. É gosto e, apesar de não gostar de comparações (e não concordar no geral, afinal o 'original' é que me entregou uma interpretação pronta na qual me basear), respeito muito. Especialmente em questões de timbre, pois voz é um treco totalmente sinestésico mesmo!

    Fico feliz que tenha curtido as dinâmicas! É o gancho principal dessa música né? :)

    Obrigado por todas as suas palavras, viu?
    Beijooooo!

    Gianyny
    Valeu mano! Vou dar uma ouvida nessas músicas e se achar alguma BT um dia, eu arrisco! :)
    Abraços!

    Gianyny
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Christhian

    Man, me desculpe a ignorância, mais qual é essa idéia de BT (bateria?) ? Essas músicas que vocês gravam são playbacks ou não ?

    Gansinho
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Gianyny
    BT é a sigla para Backing Track. Ou seja, nada mais é do que o instrumental da música.
    O Chris só gravou a voz e fez a mixagem com o instrumental.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Feel - Robbie Williams <Chris>