DICA! Microfone - Superlux top 248

    Autor Mensagem
    vivalavidarock
    Veterano
    # dez/10


    Estou pra escrever des de o ano passado para dar esta dica aos amigos aqui do fórum...rsrsrsrs e antes que falem que sou vendedor... não sou!!! hahahaha

    Bom é o seguinte, tenho amigos técnicos de som, operadores de P.A, etc... eu estava querndo um microfone bom, bonito e barato (hahahaha melhor impossível) e falei com meus camaradas mais entendidos, inclusive com um consultor da PlayTech... e todos me indicaram um mic. do qual eu nunca tinha ouvido falar!!! o SUPERLUX, pesquisei os preços... e pra minha surpresa... todos os modelos são baratos pra caramba! hehehehe. Com esta indicação procurei um dos "mais caros da marca" entre os dinâmicos, e comprei o Top 248, que é um supercardióide com as mesmas especificações do Shure Beta 58A!!!, bom aí muitos vão dizer... isso não quer dizer nada... é enganação... pois é Srs, não é enganação!!! Fiz o teste prático com os técnicos da minha banda! que possuem o Beta com fio e Sem fio... o resultado é mesmo surpriendente! pode-se comparar SIM, e o resultado é realmente o mesmo!!!

    o porém é que só tem com fio... muito triste isso.. pois o mic. é mto bom, e o melhor... é mto barato!!! hahahahah

    Fica a dica, se puderem fazer o teste em uma loja...pra ter certeza façam!!! mas peguem este modelo o Superlux Top 248!!! os outros eu não sei se vale a pena...

    Abraços!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DICA! Microfone - Superlux top 248