Enjoy the Silence - Depeche Mode [King of Terror]

    Autor Mensagem
    King of Terror
    Veterano
    # dez/10


    Oi!

    Essa música me faz voltar no tempo pelo menos uns 15 anos! Curto muito e tá aí minha singela tentativa! :)

    4shared


    Abraços!

    overlappingcircles
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    King of Terror
    Umas deslizadinhas aqui e ali, kkk, mas no geral gostei. E uma musica que tbm me faz voltar atras no tempo :)

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/10
    · votar


    Boa noite!!!

    King of Terror
    Meus cumprimentos, meu camarada. Tb me fez voltar no tempo...rs
    Eu estranhei um pouquinho seu tom, pois acho que a gravação original é mais grave.
    Vale lembrar que não sou nem um pouco especializado em canto, mas acho que a partir dos 55 segundo vc começou a dar uma patinadazinha, e logo depois veio o "Words are very..." que eu achei estranho.
    Curti mesmo, mas me fez lembrar que sou tiozão...rs
    Boas lembranças dessa época!
    Valeu!!!

    King of Terror
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    overlappingcircles
    Penta_Blues
    Ae, tiozeiras voltando no tempo também! rs

    Flashbacks assim são bons demais!

    Realmente, eu apanhei desse refrão. Gravei algumas vezes mais grave, mas parecia que ficava semitonado, estranho. Deixo alguém com os ouvidos apurados me dizer. :)

    Eu estranhei um pouquinho seu tom, pois acho que a gravação original é mais grave.

    Tirando o refrão, talvez não seria pelo timbre mais claro? A voz não ficou tão encorpada nessa região. Também deixo pra quem manja dizer, mas não me pareceu fora do tom.

    Velhinhos, muito obrigado por opinarem!

    Abração!

    Andy Viper
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    King of Terror
    Gostei! Não percebi deslizadinhas graves não, essas semitonadas leves em gravação são mais normais do que se imagina..

    Meu amigo, isso aí num show teu, ao vivo, eu curtiria pacaralho. :)

    BT muito boa também! Arrumou onde?

    Abraços!

    King of Terror
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Andy Viper
    Obrigado, cara!
    Valeu por comentar!

    A BT eu peguei no youtube e converti pra mp3. Costumava pegar no mundo dos playbacks, mas resolveram agora resolveram cobrar o acesso de algo que não têm nem o direito autoral. Mas no youtube tem muita coisa boa se garimpar, quebra bastante o galho!

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Enjoy the Silence - Depeche Mode [King of Terror]