Avaliação da voz

    Autor Mensagem
    Paulo_vic
    Veterano
    # nov/10


    Fala ai pessoal do cifra club !!
    bom eu sou novato no forum.Bom treino a voz sozinho a algum tempo e tal , vim muito tirar minhas duvidas aqui so então criei coragem , fiz minha conta para mandar uma gravação minha, um
    cover do aerosmith dream on que eu queria que vcs avilacem ela :
    http://www.4shared.com/audio/jbiOwMCF/New.html

    por favor sejam sinceros ! ja agradeço antecipadamente ...
    ps: Não reparem no falsete ruim rs...

    Insolence
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Insolence
    · votar


    Cara, tá MUITO desafinado. Está fora do tempo, a pronúncia também tá meio estranha.

    Treinar sozinho não compensa... arrume um professor!

    Paulo_vic
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vlw pelo comentario Insolence eh sempre bom saber disso ...

    Insolence
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Insolence
    · votar


    De forma alguma fique desanimado. Não foi essa a minha intenção. O importante é procurar alguém que possa te ajudar (um professor), aprender com os erros e treinar bastante.

    By the way, qual é a sua idade?

    Dualitty
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    = /

    Paulo_vic
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    De forma alguma vc me passo essa intenção Insolence , eu botei minha gravação justamente para saber o que tem de ruim na minha voz ... eh que eu naum tenho muitos recursos para pagar um professor ... e tbm prefiro fazer as coisa sem depender dos outros a tenho 15 anos e comecei a treinar em abril por ai ...mas cara muito obrigado pelo comentario , nem um pouco me desmotivou pelo contrario me levantou numa boa vlw cara!

    mvrasseli
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Paulo_vic