cvb Veterano |
# nov/10 · Editado por: cvb
Galera,
Como o outro tópico do U2 deu certo, e ninguém me xingou, resolvi abrir esse outro com a releitura da música Que País é Esse do Legião Urbana.
Quero saber a opinião de vocês. Essa eu fiz como se fosse ao vivo, é mais pesada tb. Qualquer sugestão...
O solo no final, quem for fera na guitarra e quiser fazer, é bem vindo, pois no teclado ficou meio falso.
Baixe aqui - Que País é Esse - Legião Urbana (Releitura)
A seguir os detalhes do vocal, pois está diferente do original:
00:60 Nas favelas, no Senado Sujeira pra todo lado Ninguém respeita a Constituição Mas todos acreditam no futuro da nação 01:17 Que País é esse Que País é esse Que País é esse 01:27 No Amazonas, no Araguaia Na Baixada Fluminense No Mato Grosso, nas Gerais E no Nordeste tudo em paz Na morte é que eu descanso Mas o sangue anda solto Manchando os papéis Documentos fiéis Ao descanso do patrão 01:58 Que País é esse Que País é esse Que País é esse Que País é esse 02:12 Solo de guitarra 02:25 Terceiro mundo, se for Piada no exterior Mas o Brasil vai ficar rico Vamos faturar um milhão Quando vendermos Todas as almas Dos nossos índios num leilão 02:46 Que País é esse Que País é esse Que País é esse Que País é esse 03:00 Solo de guitarra
Shoyoninja, conto com sua presença! k
|