Beyer Vs. Sennheiser: Microfones para Vocal

    Autor Mensagem
    bozzo_clown
    Veterano
    # nov/10


    Fala galera!

    Sou novato aqui no forum e preciso da ajuda d vcs q entendem de microfone pra vocal!

    Quero comprar um microfone profissional só que de acordo com meus recursos: tipo, eu não posso pagar mais de R$1.500,00 num Neumann, mas também não quero
    comprar um Leson (aliás, caí na besteira de comprar um e é horroroso!!!)


    Pesquisei um bocado, e alguns me chamaram atenção, principalmente a Beyer e a Sennheiser.
    O que vcs acham

    bozzo_clown
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sennheiser:

    Pelo que o site mostra tem duas linhas principais: os e800 e os e900 (ambos têm as numerações 35, 45 e 65, parece que em ordem crescente
    de "complexidade": por exemplo, o e835 é dinâmico cardióide, o e845 é dinâmico supercardióide e o e865 condensadores super-cardióide).
    Alguém sabe a diferença entre essas 2 linhas (800 e 900)? Por que a 900 é mais cara (ex: achei pelo mesmo preço o e845 e o e935)

    Eu sou barítono, canto vários estilos de rock, faço apresentações ao vivo e gravações em casa e raramente gravações profissionais, qual modelo seria mais apropriado pra mim (daria pra eu comprar esses: e835, e845, e865, e935 e e945)

    bozzo_clown
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Beyer:

    Pelo que o site mostra tem duas linhas principais de microfones profissionais (achei até engraçado, mas eles não classificam nenhum OPUS como
    profissionais!!! Imagina então o que esses caras chamam de profissional?!)

    "M TG": dois modelos: o M69TG e o M88TG
    "TG- X": TGX60, TGX61, TGX80 e TGX81
    Parece que TODOS esses são hipercardióides!

    Eu perguntei para eles por email, mas eles não me explicaram nada, só me falaram: "pra você o melhor é
    o M88TG" (logo o mais caro! Eu até poderia comprar esses modelos, mas o M88TG principalmente, e também os TGX 80, 81 ficariam pesadinhos pro bolso!
    só se fosse valer muuuuito apena!)

    bozzo_clown
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Também me falaram muito bem do Shure Beta58. Achei ele na faixa de preços do Sennheiser e845 e do e935. O que vocês acham comparando os 3 para o meu caso?
    Outros na mesma faixa de preço: Beyer M69TG, Beyer TGX61 e Sennheiser e865. O que vcs acham entre os três?
    O resto dos Beyer (TGX 80 e 81, M88TG) são mais caros que o Sennheiser e865
    Os outros Sennheiser são mais baratos que todos esses Beyer que eu citei (Sennheiser e835, e845, e935 e e945)

    Uffa! Acho que eu nunca falei (quer dizer, digitei) tanto na minha vida (rsrsr)
    Por favor me ajudem!!!

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Beyer Vs. Sennheiser: Microfones para Vocal