Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# jul/10 · Editado por: Christhian
Opa!
Faz um tempão que eu queria gravar esse som e hoje depois de anos sobrou um tempinho de manhã!
A banda é japonesa e faz muito sucesso por lá. Apesar do nome, não tem nada a ver com religião.
São 6 vozes à capella, 5 em coro e um solo. Tive que dar uma puta estudada pra encaixar tudo certinho no tempo e no tom. São melodias bem distintas e não seguem intervalos 'engessados'.
Bom pra treinar o nihongo também. =)
Enfim, ouçam aí! =)
4shared
Abraços!
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10
· votar
Christhian
é.... Continue tendo aulas. huauahuaha
Perfeito man!
Abs
ps. custa traduzir? Eita preguiça! :-)
|
Stalingrado Veterano
|
# jul/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
Vocal é um lance de talento mesmo!
Puta que pariu, velho! Curti muito sua harmonização vocal, ficou perfeita! Afinadíssimo, seguro, vibrato na medida, timbre bonito. As partes em que o vocal solo dobra com os outros ficaram incríveis, cara.
Gosto bastante de harmonizações vocais. Não sei se é 'tua praia', mas conhece Roupa Nova? Eles fizeram uma versão 'à capella' de Yesterday, dos Beatles. Será que não rolaria uma versão tua?
Aliás, vejo os caras como referência nesse tipo de harmonização.
Muito bom mesmo, parabéns!
|
Christhian Moderador
|
# jul/10
· votar
MauricioBahia aheuahe é um saco traduzir as coisas do japonês pro português. Mas a música é evidentemente sobre a cidade-título! =)
Abraços e valeu!!
Stalingrado Valeu velho! Cara, eu acho roupa nova muito legal também! Já ouvi a versão que você citou, achei muito boa! Mas eu fazer algo assim precisaria de tempo, coisa que eu to comprando se alguém tiver pra vender! aehuaehuae
Valeu pelas palavras cara! Acrescentei mais duas vozes na música, virou vício! aehuaheae Abraços!
------
Atualizei a música com mais duas vozes: Uma grave (tava faltando... tava feio! aehuaeh) e uma cobertura. Agora são 6 vozes então! =)
|
# jul/10
· votar
Christhian
Que equipo usou?
Abs
|
Christhian Moderador
|
# jul/10
· votar
MauricioBahia Mic Shure Sm86, Shark DSP110 (Behringer) e minha voz!
=)
|
# jul/10
· votar
Christhian
Vc usa esse Shark DSP110 ao vivo?
Abs
|
Christhian Moderador
|
# jul/10 · Editado por: Christhian
· votar
MauricioBahia Já usei uma porção de vezes! Trata-se de um pré amp, com um compressor bem leve e noise gate, bem funcional!!
Abraço!
|
Vanessa Lockhart Veterano |
# jul/10 · Editado por: Vanessa Lockhart
· votar
Há séculos não passo por aqui e eis q hoje me deparo com esta grata surpresa...
Simplesmente AMO esses sons a capella. Sou apaixonada por vozes assim, harmonizadas. E qdo a gente acha que vc não tem mais nada pra mostrar, Chris... vai pra pqp! Vc sempre surpreende!
Hauhauhahuahuahuha, sorry o palavrão, mas é verdade, meu!
Super parabéns. Amei e não paro de ouvir!
;*
___
EDIT: Quero um dia fazer 1/3 disso daí. Será q eu consigo? =P
|
Su Sukita Veterano |
# jul/10
· votar
Alguém acha meu queixo aí? :o
Maravilhoso, Chris! Você se superou, mesmo a gente achando que isso não é possível, rs.
A harmonização está perfeita, as vozes se encaixam muitíssimo bem, a música ficou preenchida. A dinâmica do backing com o vocal solo está incrível, ficou tudo tão melódico, tão suave de ouvir... A música desliza, sabe? Eu não entendo patavinas de japonês, mas acho que a interpretação também ficou um espetáculo.
Ensina pra gente aí, po. =P
Um trabalho sensacional. Parabéns é pouco.
|
Christhian Moderador
|
# jul/10
· votar
Vanessa Lockhart Nessa! Que saudade de você! Obrigado pelas palavras, viu? Fico muito feliz que tenha gostado, até por que sei que vc curte essas coisas doidas de japa! aehuahe =P Claro que você consegue. Alias, acho que se vc se dedicasse (isso é uma bronca) conseguiria muito mais do que eu poderia conseguir em uma vida.
=)
Beijocas! Aparece mais!
Su Sukita Olá mocinha! Ficou muito feliz que tenha gostado! E não precisa entender de nada não pra dar opiniões, inclusive pra criticar. Fico muito contente que você tenha curtido a interpretação também! Obrigado por ouvir e comentar, viu?
Beijoooo!
------
Obrigado a todos!
|
Gansinho Veterano |
# jul/10
· votar
Christhian Pô Chris, ficou manerão, mas eu não consigo gostar de japonês. DAHSUASDUH Fiz 10 anos de Karate e não consigo gostar disso. HAHA =P
Mas tá fodão! Grava algo nesse estilo em inglês =X
Abração!
|
Lezinha.m Veterano |
# jul/10
· votar
Christhian Takipariu =O
Nem quero pensar na trabalheira que deu pra fazer tudo isso ae XD haha
Mas enfim, parabéns! Tá lindão ^^
|
Su Sukita Veterano |
# jul/10 · Editado por: Su Sukita
· votar
Christhian Uma curiosidade: o estalar de dedos, comofas?
|
Christhian Moderador
|
# jul/10
· votar
Gansinho Valeu velhinho!
mas eu não consigo gostar de japonês herege! aehuaehhae Abraços!!!
Lezinha.m oi! =) aheuhauae nem deu tanto trabalho pra gravar! O foda foi estudar esse monte de melodias diferentes! =P Beijo!
Su Sukita Ei! =) Uma curiosidade: o estalar de dedos, comofas? http://www.youtube.com/watch?v=drJHl40wH98
=)
|
Curly Veterano |
# jul/10
· votar
Christhian
violento ! esse lance de harmonização vocal acompanhado pelos dedos lembra um estilo de R&B que fez muito sucesso nos anos 50 conhecido como Doo Wop
|
Su Sukita Veterano |
# ago/10 · Editado por: Su Sukita
· votar
Christhian hehehe... Eu só queria saber se você captou realmente os estalos ou usou algo já pronto, tipo sonoplastia, saca?
|
Jattto Veterano
|
# ago/10
· votar
Tchê... sem palavras!
Sabes o que rolou aqui? Fiquei arrepiado dos pés a cabeça e, sim, chorei também. Não sei exatamente o motivo, simplesmente aconteceu.
O contraponto da música é fantástico, envolvente. Belíssima composição, que tu soubeste reproduzir com a sabedoria vocal que tu tens de sobra.
Parabéns!
|
Leo Rio Veterano |
# ago/10
· votar
Tu é foda cara, rola umas aulas por skype nao? huahauhau Eu to falando serio o_o
|
Lezinha.m Veterano |
# ago/10 · Editado por: Lezinha.m
· votar
Christhian aheuhauae nem deu tanto trabalho pra gravar! O foda foi estudar esse monte de melodias diferentes! =P Beijo!
xD uahuahua Foi exatamente esse o tipo de trabalho ao qual me referi ^^ quem vê tudo prontinho as vezes não faz idéia do estudo e dedicação que teve por trás da coisa toda XD Como todo bom profissional, vc passa a impressão de que tudo é muito fácil, que vc tava lá de boa e de repente resolveu "Pô, vou gravar esse som aqui! Vai ficar legal!" foi lá e fez tudo em um take só ^^ hehe Mas aposto que antes que ficasse do seu gosto vc deve ter estudado muito bem a música, avaliado o que deveria ser feito e até mesmo ter feito testes pra ver o resultado, pra checar se não precisava mudar nada ^^
Novamente, parabéns! \o/
E btw tenho novidades! =D Meu namorado conseguiu me fazer voltar a ter interesse em cantar ^^ possívelmente mês que vem voltarei pras aulas! =D
Bjin!
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/10
· votar
Christhian Caralho, seu safado! huaiehaiueha! Como deixei passar essa aqui! <O>
Adoro essa música! Tô escutando aqui. Mais tarde, sobrando um tempinho comento!
|
Vanessa Lockhart Veterano |
# ago/10
· votar
Christhian Own, Chris. Tb tô com saudade!
Sim, sim, adoro coisas doidas de japa! Um viva aos animes, comidas, sakês e afins! \o/ Ahahahaha!
___
Claro que você consegue. Alias, acho que se vc se dedicasse (isso é uma bronca) conseguiria muito mais do que eu poderia conseguir em uma vida.
Ahhh, tá todo mundo me dando bronca hoje. /o\ Foi só eu voltar pra cá e vcs brigam comigo... snif!
E para de exagero, rs. Se eu realmente conseguisse tudo o q vc diz, eu tava feliz! =P
=***
|
Leandro Rigon Veterano |
# jan/11
· votar
Christhian Parabéns, maravilhoso... tudo perfeito!
|
Leopold Veterano |
# jan/11
· votar
Puta merda, eu não tinha ouvido isso.
Transcendeu. Passou da última fase, rs.
|
Gianyny Veterano |
# jan/11
· votar
Simplesmente incrível, muito bom, parabéns Christhian.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
sem palavras simplesmente meus ouvidos sentiram-se felizes muito bom.
Peace!
|
tito lemos Veterano
|
# jan/11
· votar
LINDÍSSIMO!!!
|
Christhian Moderador
|
# jan/11
· votar
Curly Valeu mestre! Po, Doo Wop é muito foda! Curto demais cara! Uma fez fiz um estudo pra um aluno ator que ia fazer uma peça de época e pirei, literalmente! Abraços!
Su Sukita aehuaehae captei normalmente! :)
Jattto Johnny boy! Valeu maninho! Tu é um cara que tem uma sensibilidade muito bacana pra música, fico feliz de ter curtido e se emocionado com o meu som! Abraços, meu velho!
Leo Rio aheuahea valeu mano! Nada de aulas online, por enquanto, infelizmente. Não to nem com tempo de dormir direito :( Abraços!
Lezinha.m rá! E o japa consegue fazer milagres! aehuahae Volte mesmo a cantar! E se você investir nos estudos com tanta vontade na voz como fez com o piano, vai estar cantando muito em pouco tempo! Beijos Lê!
TG Aoshi Já deu tempo de ouvir aí? aehuaheae
Vanessa Lockhart Chata. Você some. :(
Leandro Rigon Valeu meu velho! Abraços!
Leopold aehauehae valeu mestre! E tu viu os gravões ali? Projeção tosca, mas deu pra fazer uma graça com o microfone! aehauhe Abraços!
Gianyny Valeu bro. Abraços!
Arimoxinga Fala maluco! Po, ainda bem que eles ficaram felizes! Já pensou se eles ficam tristes e começam a te sabotar? A culpa ia ser minha! aehuae Valeu mano! Abraços!
tito lemos \o\ 'É nóis mano' hehe Abraços!
--------- Peçouas, desculpem a demora em responder, de coração. Estou realmente com pouquíssimo tempo para responder com detalhes, mas saibam que eu sempre leio todos e em minha mente, agradeço cada comentário.
:)
|