Preciso de Ajuda - Iniciante

    Autor Mensagem
    anônimo13
    Veterano
    # mai/10


    Olá galera

    Tenho 16 anos e acredito que minha voz não esteja mais mudando.

    Minha mãe é cantora, muito boa por sinal. Eu gosto de cantar, mas creio que não canto bem.

    Já recebi elogios, mas é impossível saber se são reais. Quando ouço gravações minhas cantando, não gosto, mas gosto de me ouvir de ouvido (sem gravar).

    Canto por hobby, não tenho banda apesar de tocar violão e cantar junto... gostaria de saber algumas técnicas básicas de canto para cantar bem, nunca fiz aula de canto e tenho noção básica sobre o assunto.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    anônimo13: gostaria de saber algumas técnicas básicas de canto para cantar bem, nunca fiz aula de canto e tenho noção básica sobre o assunto.

    Técnica vocal – O que você precisa e deve saber – e nada além disso

    Acho que só esse texto já vai te ajudar bastante.

    Além disso, aulas são essenciais para quem quer sequir no canto. A voz é um instrumento literalmente orgânico e cada um tem suas peculiaridades.

    Bos sorte.

    Regras do Fórum:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.


      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de Ajuda - Iniciante