Opinião sobre voz

    Autor Mensagem
    Alexandre Silva
    Veterano
    # mai/10


    Oi, é a primeira vez que posto aqui, e gostava de saber a opinião sobre a minha voz e como posso melhorar. Coloquei uma gravação caseira a cantar uma musica dos artic monkeys no youtube para ser mais facil ouvir. Cumprimentos!

    Gravação

    Rhuan Hendrix
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    voz legal cara,deu algumas desentoadas mais tem um timbre bem legal

    Caike_bend
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Rhuan Hendrix
    Acho que ele já gravou o CD.. hehehe. Zuando! :D


    Anyway, hoje ele já deve estar melhor.

    ErickBassCover
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Opa esse topico era o que eu precisava, sou novo aqui... espero que aceitem os novatos "ignorantes" por aqui "EUIAHUIEHUIEH

    Bom eu toco e tento cantar a um tempo, a um mes entrei na aula de canto, a questão e que nos vocalizes a minha voz sai macia e quando eu canto sai estranha.

    Antes da aula de começar as aulas
    http://www.youtube.com/watch?v=uHLsWHIgJvY

    Depois
    http://www.youtube.com/watch?v=yPkz3HXRl6M

    Minha voz é feia, ou simplismente eu sou desageitado pra canta ? ou os dois ? podem ser sinceros :x

    Gianyny
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Minha voz é feia, ou simplismente eu sou desageitado pra canta ? ou os dois ? podem ser sinceros :x

    Pow, fiquei com pena :/ haha

    ErickBassCover
    Depois ouvirei, te aconselho a criar um tópico quando quiser postar suas gravações.

    ErickBassCover
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Blz, me aconselharam a fazer um video so cantando e tocando violão para ouvirem minha voz, como to gripadão quando melhorar eu posto outro topico

    e vlw pela dica

    presto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Achei sua voz bonita! Vc tem um caminho de evolução na técnica e, se persistir, vai se dar muito bem, isso é fato!

    E sua voz sai... tem gente que canta pra dentro, gosto não.

    Não gostei da parte falada, rapeada, porque está meio fora de ritmo.

    ErickBassCover
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ouvir isso depois de meu proprio pai dizer que eu nao prestava pra cantar, realmente é de chorar agradeço o apoio e vou persistir sim nas aulas de canto meu curso de extensao tem 2 anos e não pretendo ficar so nisso

    Vlw mesmo

    ErickBassCover
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Mais alguem ? acabei de tomar uma critica negativa num dos videos euiaeuihae

    Gansinho
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ErickBassCover
    Não gostei, achei que tá bem ruim o vocal, tá bem falado.
    Na Basket Case o inglês tá sofrível, não consegui ouvir por mais de 30 seg.

    Pão Quente
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ErickBassCover
    Tu canta meio ruinzinho q nem eu, heuaheuaheuae
    o mais legal é ver um baixista-vocalista, nao se ve muitos desses por ai, heuaheuaheaue
    contua treinando q tu chega lá

    ErickBassCover
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    imaginei que ia tomar bastante, mas to firme aqui

    ErickBassCover
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    gansinho, então to fazendo aulas de canto voce acha que nao tem solução pra min ? :/ voce parece entender ed canto afinal é veterano no forum

    ErickBassCover
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ErickBassCover
    Tu canta meio ruinzinho q nem eu, heuaheuaheuae
    o mais legal é ver um baixista-vocalista, nao se ve muitos desses por ai, heuaheuaheaue
    contua treinando q tu chega lá


    Pão quente :D é meio complicado adaptar as duas coisas mas to tentando, sera que o gansinho vio meus dois videos ? :/

    ErickBassCover
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Vou tentar nao desanimar mas as criticas tao pesando ja no meu pisicologico

    ErickBassCover
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mais alguem ai quer comentar ?

    ErickBassCover
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    E acho que ja tomei criticas o suficiente, alias a um ano e poco atras fiz um video que disseram que me sai razuavelmente bem o que voces acham

    http://www.youtube.com/watch?v=rEY8TIbhbPw ?

    :D

    Gansinho
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Gansinho
    · votar


    ErickBassCover
    Primeiro: o fato de eu ser veterano no fórum não quer dizer nada mais do que eu ter o user há muito tempo :) Não sou entendido de canto, apenas gosto de cantar e gosto de frequentar o fórum e compartilhar minhas opiniões.

    Sobre "ter solução": todo mundo tem solução. Não tem dessa cara. Se você começar a estudar, com um bom professor e se dedicar, você vai conseguir cantar bem. Você pode não ser o Pavarotti, mas vai cantar legal.

    Se você quer ser cantor, corra atrás cara. Se seu pai falou pra você que você não tem talento, mostre pra ele que você consegue.

    ErickBassCover
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Gansinho Então ja comecei as aulas de canto no concervatorio aqui da minha cidade no caso pelotas, acho que lugar com mais instrução da cidade que poderia estar.. mas é um comecinho ainda acho que tive umas 4 aulas sendo que ainda treino respiração e meus vocalizes estao iniciando.

    Desculpa me precipitei, estou me empenhando bastante espero que da proxima vez que eu traga algo aqui seja um video melhor :D

    Espero conseguir, minha auto estima nao é muito alta, acho que isso me trava a arriscar um pouco as vezes me soltar mais pro que estou fazendo rsrs

    Vlw por tudo :D

    ErickBassCover
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Bom acho que isso é tudo pessoal, até a proxima :D

    froggy
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ErickBassCover
    Canto n é algo imediato, demora tempo pra se aperfeiçoar.

    ErickBassCover
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: ErickBassCover
    · votar


    froggy Concerteza amigo to sentindo isso na pele, mas nao vo desanimar nao to arrecem començando

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinião sobre voz