CURSO DE MÚSICA NA ULM

    Autor Mensagem
    fermata
    Veterano
    # dez/03


    Lá tem curso de todos os intrumentos (e voz) DE GRAÇA! É muito concorrido pra entrar, mas não custa tentar.

    Estou estudando lá... qq dúvida, perguntem! As inscrições são agora...

    Inscrições 2004
    As inscrições para os cursos de formação instrumental, vocal e regência do Centro de Estudos Musicais Tom Jobim serão realizadas no período de 29 de Dezembro de 2003 a 16 de Janeiro de 2004 pela Internet além de pessoalmente nas duas unidades no período de 12 a 16 de Janeiro de 2004.

    Os cursos que serão abertos, o número de vagas de cada curso e os requisitos estarão disponíveis a partir de 10 de dezembro de 2003 em nosso site e em nossas unidades da Luz e do Brooklin.

    O candidato poderá efetuar a inscrição em apenas um curso. A taxa de inscrição será de R$ 10,00 mais eventuais despesas bancárias.


    Mais innformações no site da Ulm: www.ulm.sp.gov.br

    Boa sorte a todos!
    Fermata

    legallymilla
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    fermata

    Como é que funciona essa universidade? É muito difícil entrar?

    fermata
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    É concorrido sim... se chama Universidade mas não dá diploma, pq o mec ainda não reconheceu, mas está em processo.. é um conservatório excelente! tem aula de prática, teoria, harmonia, análise musical, história da música, contra ponto, piano complementar, história da mpb, etc... tem q se increver e fazer teste. Se for para iniciante, são, geralmente 2 fases. Para médio e avançado só tem 1 fase... Como em toda universidade, entra quem já tem base... para canto, eu aconselho fazer o curso de canto-coral, q tem mais vagas e vc já vai fazendo aula de percepção e técnica vocal...

    boa sorte!
    Fermata

    legallymilla
    Veterano
    # dez/03
    · votar