Opnião de profissionais e de quem queira xD

    Autor Mensagem
    Cristiano G.
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Cristiano G.


    Seguinte, Meu nome é Cristiano, tenho 20 anos, tive contato com musica tarde, aos 14, aos 17 comecei com bateria mas tenho vontade de cantar, gravei algo aqui, nunca fiz aulas nem nada, alias, para não mentir fiz 3 aulas, peguei basico do basico mas parei por motivos pessoais, queria ver se posso cantar bem, sei que ser rock star é dificil, meu foco é licenciatura e depois bacharelado mas para dar aulas, o que vier além disso é lucro

    gravei fazendo aquecimento basico, 2 exercicios de aquecimento que aprendi

    EDIT: eu sei que o tempo está errado, os finais cortados e está muito rápido, tenho muita noção de tempo e sei disso, por causa da bateria, ams gravei mesmo só para analizar mais timbres, potencial, limitações iniciais e como vocês já devem ter tido alunos com as mesmas limitações que eu já devem saber onde posso chegar, como disse, gostaria de opnião profissional sobre outros aspectos que não envolvam tempo, nem o corte final das palavras euhahuea xD

    EDIT2: Se seguir mesmo com isso pretendo todo dia estudar 3 horas, é dificil, eu sei, vocês sabem, mas no começo, depois acostuma, ams meu foco é 2 academia e 3 canto, resto do dia trabalhando, nem se precisar diminuir, diminuo academia e aumentou canto, bom, é isso

    Se precisarem que grave outra coisa para ter melhor opnião eu gravo com muito prazer =D

    http://www.4shared.com/file/222349283/73e10afa/Gravando__10_.html

    fmnegativo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Amigo, se você puder gravar outra com o tempo certinho de duração da voz... Eu acho que até ficaria melhor...
    Porque sua voz tá acabando muito rápido e eu não to conseguindo ouvir sua voz soando!

    Eu sei que você disse pra não comentar sobre o tempo, mas por favor grave outro audio e poste e tentarei te ajudar!

    Uma dica: Tente diminuir o som da respiração proximo ao microfone!

    Abraço!

    Cristiano G.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Certinho, ahm, agora to indo trabalhar e nem tenho como mas quando voltar eu gravo e posto =)

    Cristiano G.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ae, gravei com o tempo mais certinho e conto com a colaboração da galera ae que é caso de vida ou morte =D

    Será - Legião
    http://www.4shared.com/file/222894129/ba05998/Gravando__16_.html

    Me odeie - Reação
    http://www.4shared.com/file/222895362/4326f61f/Gravando__17_.html

    Aqui tentei um by the way do red hot fazendo um pouco mais agudo, confesso que não ficou como eu queria e como já fiz outras vezes, mas como to aqui para botar a cara

    http://www.4shared.com/file/222897029/18d79c41/Gravando__18_.html

    Gansinho
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cristiano G.
    Cara, não sou professor nem nada, sou apenas um cara que gosta de canto.
    Mas pra mim, tu não tá nem cantando, você tá falando (ouvi a Será).

    Tem muito pra trabalhar aí cara.. Tá bem fraco.
    Mas se você quiser ser cantor, nada impede cara.
    Só estudar que tu vai chegar lá, certeza.

    fill.zanchez
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cristiano G.
    As vezes é melhor ser sincero do que iludir... Cara se comparado a um profissional ou até amador, você está fraco. Não é um caos, mas realmente tu não usou nenhuma técnica vocal, não manteve o tempo e desafinou pacas... Se quer ser cantor estude que chegará lá. Parabéns pela coragem de se expor aqui.

    Obs: não posso te avaliar mais a fundo porque sou guitarrista e não cantor.

    Um abraço.

    Cristiano G.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Sim, eu sei disso, mas ai que está a dúvida.... se consegue chegar lá? mesmo eu estando fraco assim aos 20 anos? ou seria mais proveitoso eu continuar na bateria

    fill.zanchez
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cristiano G.
    Sim, eu sei disso, mas ai que está a dúvida.... se consegue chegar lá? mesmo eu estando fraco assim aos 20 anos? ou seria mais proveitoso eu continuar na bateria

    Uma boa idade pra começar a estudar qualquer arte é quando criança! Mas por outro lado hj em dia a coisa mais comum é ver idosos começando a estudar pra realizar seus sonhos... Eu comecei guitarra no conservatório só ano passado (22 anos), então vc ainda está bem se comparado a mim... :)

    CheshireCat
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: CheshireCat
    · votar


    Cristiano G.
    Cara, tá bem fraco, como já disseram... Mas isso não quer dizer que você não vá melhorar. Se é o que você quer fazer, vá em frente e se dedique pra valer. Mas não pode só sonhar, tem que manter os pés no chão.

    Você quer fazer licenciatura em canto numa faculdade de música, é isso? Sinceramente, saiba que vai ser muito difícil. Eu não sei qual é o tempo médio pra um cantor desenvolver o necessário pra passar numa prova de aptidão... Por exemplo, piano tem que ter uma base de 8~10 anos de estudo. (é o que eu quero fazer... e comecei com 17 anos) E você também vai ter que aprender teoria e percepção musical, caso não saiba.

    Quando você fala que vai estudar 3 horas por dia... Você vai fazer aulas de canto também? Porque se for estudar sozinho, nem dá.

    PS: Não tô falando isso pra você desistir, mas pra ter uma ideia de que o caminho é difícil e de que você vai ter que ralar bastante. >_<

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Opnião de profissionais e de quem queira xD