Vóz imitada ----------

    Autor Mensagem
    Junior Klein
    Veterano
    # fev/10


    Bom pessoal, eu passei a me interessar por música, no sentido de participar dela, faz uns dois anos, hoje tenho 14 anos.
    Eu sofro um pouco com a instabilidade vocal dessa idade, tem dias que mesmo fazendo o mesmo aquecimento vocal eu nao consigo cantar certos agudos, e tem dia que consigo até que com certa facilidade. Nunca tenho problemas com notas graves.

    O problemas é que eu sou fã de carteirinha de um cantor sertanejo chamado Luan Santana. o negócio é que depois de tanto ouvi-lo (e confesso, fazer um certo esforço pra vóz pareser com a dele) agóra, segundo meus colegas, eu to muito paresido com ele. e por mais que eu me esforse pra mudar nao da. se eu tento mudar, simplesmente fica uma porcaria o canto.
    E segundo o pessoal que me ouve, o que esta paresendo nao é só o estilo de cantar, mais o timbre também. no começo achei isso super legal, mais agora me toquei que eu quero seguir minha carreira e cantor com estilo proprio, nao tenho vontade alguma de ser apresentado em um show como cover de cantor sertanejo.
    abraços
    valew pela atençao

    busterchair
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    paresido
    esforse


    Vc precisa de dois professores. Um de canto e outro de português. O de português vc já tem, só falta prestar atenção.

    Junior Klein
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Entendo amigo, eu re lí antes de postar e percebi os erros, mais tava tarde e eu tava com um puta sono e deixei assim mesmo mesmo.
    Mais não tem outra a dica além de um professor? ou melhor dois... kkkk
    abração.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vóz imitada ----------