Junior Klein Veterano |
# fev/10
Bom pessoal, eu passei a me interessar por música, no sentido de participar dela, faz uns dois anos, hoje tenho 14 anos. Eu sofro um pouco com a instabilidade vocal dessa idade, tem dias que mesmo fazendo o mesmo aquecimento vocal eu nao consigo cantar certos agudos, e tem dia que consigo até que com certa facilidade. Nunca tenho problemas com notas graves.
O problemas é que eu sou fã de carteirinha de um cantor sertanejo chamado Luan Santana. o negócio é que depois de tanto ouvi-lo (e confesso, fazer um certo esforço pra vóz pareser com a dele) agóra, segundo meus colegas, eu to muito paresido com ele. e por mais que eu me esforse pra mudar nao da. se eu tento mudar, simplesmente fica uma porcaria o canto. E segundo o pessoal que me ouve, o que esta paresendo nao é só o estilo de cantar, mais o timbre também. no começo achei isso super legal, mais agora me toquei que eu quero seguir minha carreira e cantor com estilo proprio, nao tenho vontade alguma de ser apresentado em um show como cover de cantor sertanejo. abraços valew pela atençao
|