U2 - Pride (in the name of love)

    Autor Mensagem
    diegosamets
    Veterano
    # fev/10


    Fiz uma gravação dessa musica do U2, gostaria que vocês dessem opinião sobre..
    O problema principal é que como a minha placa de som é onboard, ocorre alguns atrasos da voz, alguns eu consegui arrumar, outros não... Então se puderem desconsiderem isso.
    link:
    http://www.4shared.com/file/124867535/d6bcbdee/Diego_Sestito_-_Pride__ in_the_.html

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    diegosamets

    Velho, não sou expert no assunto, dou minhas "cacetadas" hehe, mas acho que vc tá forçando muito a voz. O resultado e que a interpretação acaba perdendo a leveza que essa música pede, no meu entender. Vc cantou com alma, isso é muito importante, mas o resultado não ficou do jeito que eu acho ideal. Talvez, se a BT estivesse meio tom abaixo vc se daria muito melhor!

    Abs e parabéns pelo bom gosto! :-D ADORO essa música, um clássico!

    diegosamets
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    MauricioBahia

    Foi questão de escolha deixar a interpretação mais pesada. Eu considero a letra dessa musica muito carregada para ter uma interpretação suave e puxada pro pop.

    mfraga
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: mfraga
    · votar


    diegosamets,

    Gostei da sua voz, mas concordo com o MauricioBahia com relação ao tom. Talvez em um tom um pouco mais baixo vc tivesse mais facilidade para cantar.
    A questão não é só alcançar a nota, mas sustentá-la afinadamente.
    Valeu pela escolha da música!!

    Abrax

    diegosamets
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    mfraga

    obrigado pelo seu comentário, e eu concordo com você. Se fosse mais baixo seria mais fácil e soaria melhor.

    felipegoffi
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Precisa consertar umas desafinadas ou outras, alias, tá bem desafinada... mas você parece ter um timbre legal, precisa trabalhar nisso!

    Freedon
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Bom! Muito bom! Só precisa passar o AutoTune agora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a U2 - Pride (in the name of love)