Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# dez/09 · Editado por: Rapha_krust...
http://www.4shared.com/file/181893835/10ae1d54/Side_Rapha.html
Aeeee gravei, e essa vai de presente para Jaqueeeeeeee!!!!!
Abraços, deu um trabalho danado essa letra...
Edit: Agradecimentos especiais ao Chris que desenrolou essa BT, eu já tinha procurado em todo lugar!
|
Carla Andréa Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust...
Meu amigo, o que é isso hein? Eu adoreiiiii a sua gravação. Falei isso para vc no msn, mas não podia deixar de registrar aqui.
Para mim foi a melhor coisa que vc já gravou até hj. Sensacional... na qualidade, na voz, no clima da música... para mim está maravilhoso mesmo. Não perde esse embalo, segue nele e manda balaaaaaaaaaaaaaaa!
Sucesso, baby! :*
|
# dez/09
· votar
Carla Andréa Ôoo Cauzinha...Um elogio desse vindo de vc que é um dos grandes talentos desse fórum de canto, é muito bom!
E assim como fiz no msn venho agradecer com sinceridade esse carinho e essa atenção, Obrigado mesmo!!
Bjoooo
|
Su Sukita Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust... Adorei! Parabéns, não conhecia tua voz. *-*
|
Morenah_22 Veterano |
# dez/09
· votar
Rapha_krust...
Aeeee gravei, e essa vai de presente para Jaqueeeeeeee!!!!! Hihi, que presentão!!!
Lindo, lindo! *--* Gosto demais dessa música do Travis e vc cantando ficou show.^^
Amei!!!Tô sem palavras, pra descrever como estou feliz.. Maravilhoso, sensacional, gostosa de ouvir, suave ou seja.. perfect!! Sua voz é linda Rapha *-*
Parabéns e muito obrigada!! =´)
=*
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
Essa múscia é bacana. Seu timbre de voz é bem legal hein. :-)
Quanto ao inglês, eu acho que tá enrolando muito o "R" em certos momentos. Nada demais.
Pô, eu achei que ficou muito legal, hein. Percebi algumas falhas, (no início) que não sei tecnicamente o nome, mas meus ouvidos acusaram.
No entanto foi ficando cada vez mais legal. Acho que vc foi esquentando a voz, sei lá.
Parabéns!!!
|
# dez/09
· votar
Morenah_22 Que bom, acho que acertei no presente!!
Se vc gostou, agradou, o objetivo foi cumprido!! Bjo Jaque linda!!!
MauricioBahia Fala Cazuza!! rsrsr, valeu pelas dicas brother!
|