| Autor | 
Mensagem | 
Rapha_krust... Veterano | 
 # dez/09 · Editado por: Rapha_krust... 

http://www.4shared.com/file/181893835/10ae1d54/Side_Rapha.html
  Aeeee gravei, e essa vai de presente para Jaqueeeeeeee!!!!!

Abraços, deu um trabalho danado essa letra...
  Edit: Agradecimentos especiais ao Chris que desenrolou essa BT, eu já tinha procurado em todo lugar!

| 
Carla Andréa Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  Rapha_krust...
  Meu amigo, o que é isso hein? Eu adoreiiiii a sua gravação. Falei isso para vc no msn, mas não podia deixar de registrar aqui.
  Para mim foi a melhor coisa que vc já gravou até hj. Sensacional... na qualidade, na voz, no clima da música... para mim está maravilhoso mesmo. Não perde esse embalo, segue nele e manda balaaaaaaaaaaaaaaa!
  Sucesso, baby! :*

| 
 # dez/09 
  · votar  
  Carla Andréa Ôoo Cauzinha...Um elogio desse vindo de vc que é um dos grandes talentos desse fórum de canto, é muito bom!
  E assim como fiz no msn venho agradecer com sinceridade esse carinho e essa atenção, Obrigado mesmo!!
  Bjoooo

| 
Su Sukita Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  Rapha_krust... Adorei! Parabéns, não conhecia tua voz. *-*

| 
Morenah_22 Veterano | 
 # dez/09 
  · votar  
  Rapha_krust...
  Aeeee gravei, e essa vai de presente para Jaqueeeeeeee!!!!! Hihi, que presentão!!!
  Lindo, lindo!  *--* Gosto demais dessa música do Travis e vc cantando ficou show.^^
  Amei!!!Tô sem palavras, pra descrever como estou feliz.. Maravilhoso, sensacional, gostosa de ouvir, suave ou seja.. perfect!! Sua voz é linda Rapha *-*

Parabéns e muito obrigada!!  =´)
  =*

| 
MauricioBahia Moderador | 
 # dez/09 
  · votar  
  Essa múscia é bacana. Seu timbre de voz é bem legal hein. :-)
  Quanto ao inglês, eu acho que tá enrolando muito o "R" em certos momentos. Nada demais.
  Pô, eu achei que ficou muito legal, hein. Percebi algumas falhas, (no início) que não sei tecnicamente o nome, mas meus ouvidos acusaram.
  No entanto foi ficando cada vez mais legal. Acho que vc foi esquentando a voz, sei lá.
  Parabéns!!!

| 
 # dez/09 
  · votar  
  Morenah_22 Que bom, acho que acertei no presente!!
  Se vc gostou, agradou, o objetivo foi cumprido!! Bjo Jaque linda!!!
  MauricioBahia Fala Cazuza!! rsrsr, valeu pelas dicas brother!

|