Autor |
Mensagem |
Makosnever Veterano |
# nov/09
eu queria saber como eu grito um agudo como aquele da musica welcome to the jungle eu nao me importo em machucar minha garganta, aee eu queria como eu faco pra gritar daqeule jeito
Obs: ja gritei muito cada vez qeu eu grito fica mais agudo mais ainda naum consigo atingir!!!
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# nov/09
· votar
o que te leva a querer machucar a garganta?
|
Dogs2 Veterano |
# nov/09
· votar
se vc num se importa em acabar com o seu corpo, recomendo a castração
|
bruno slash Veterano |
# nov/09
· votar
eu nao me importo em machucar minha garganta
lembrando que não vai conseguir nada pensando desse jeito
|
membro Veterano
|
# nov/09
· votar
eu nao me importo em machucar minha garganta, aee eu queria como eu faco pra gritar daqeule jeito
Seguramente a frase menos inteligente que eu já li neste fórum.
|
LeandroP Moderador |
# nov/09
· votar
Eu juro que eu não vou rir.
(ahuehauehauheuaheuseusheregeshhauehsuahsheushauehsuhaahsuahue)
|
cybx Veterano |
# nov/09
· votar
Esquece...
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/09
· votar
#Morri
|
ROo Veterano |
# nov/09
· votar
Usa um daqueles shortinhos deve ajudar.
(ouch <o>)
|
Tivertimailaif Veterano |
# nov/09
· votar
por falar em grito, eu sempre tive a curiosidade, existe alguma tecnica para gritar? pq tem um video com os melhores gritos michael sweet, que no final ele da um grito que parece extremamente tecnico o.O
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
Peloamor de Deus, não existe grito no canto.
|
Prometherion Veterano |
# nov/09
· votar
Makosnever vai lá campeão, a técnica é assim:
- Arranje um alicate de pressão; - Um assitente, pode ser um roadie ou um amigo mesmo; - Posicione o alicate adequadamente prendendo suas bolas, mas sem apertar por enquanto; - No momento de dar o grito sinalize para o assistente que deve apertar ao máximo.
|
# nov/09
· votar
Aqui o video que eu falei vale a pena ver o video inteiro, mais a parte que eu falei começa dos 7:10 em diante
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
Tivertimailaif Isso é falsete, assim como Axl faz. Não é grito, e não "machuca a garganta" como nosso amigo quer fazer com a dele.
|
# nov/09
· votar
FeaR-ME
Mais tipo, tem treino para isso, ou é só ''falsetear" a coisa?
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09 · Editado por: FeaR-ME
· votar
Tivertimailaif Lógico q precisa de muito treino é técnica.. a linha q separa um falsete saudável de um que f*** as pregas é bem tênue, ainda mais nesse caso que se usa o falsete pra atingir uma nota tão aguda.
Acho que generalizando, qualquer 1 que tentar isso sem o acompanhamento de 1 professor tem 90% de chance de ferrar tudo..
Vlw, abçs
|
# nov/09
· votar
FeaR-ME
Vlw mean, sempre tive essa duvida, outra coisa tmb, os gritos do Bruce dickinson, aqueles não são falsetes neah? ou são?
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
Tivertimailaif Aqueles são voz de cabeça dizem, confesso que ainda não entendi a diferença entre as 2 técnicas...
|
# nov/09
· votar
FeaR-ME
Vlw de novo mean, obrigado por me explicar isso \m/
|
Gansinho Veterano |
# nov/09
· votar
FeaR-ME Tivertimailaif
Nossa, não ver diferença entre os agudos do Bruce e os desse cara aí é foda... Os agudos do Bruce tem muito mais potência do que os que esse cara fez, e são muito mais "encorpados", o que diferencia o falsete da voz de cabeça.
|
VeruskaLustosa Veterano |
# nov/09
· votar
Makosnever
eu nao me importo em machucar minha garganta se não se importa pq pergunta num fórum de canto??
vai gritando aí e uma hora vc consegue.....consegue ferrar com sua voz!!! mas posta pra gente ver hein...huahauhauhau
Cada uma, fala sério!!! affff
|
FeaR-ME Veterano |
# nov/09
· votar
Gansinho Me expressei mal.. não quis dizer q não entendo a diferença entre a sonoridade da voz de cabeça e do falsete. Quis dizer que não sei a diferença na execução, uma vez que quando faço um falsete muito agudo sinto ressoar na cabeça mesmo, como que automático. Mas nunca tentei e nem é minha intenção chegar à agudos tão extridentes igual esses caras.
|
Mahasiah Veterano |
# nov/09
· votar
*Cadastrado em 21/11/2009*
Hmm...
|
Gansinho Veterano |
# nov/09
· votar
FeaR-ME Ah tá, entendi.
|