Autor |
Mensagem |
leobhbot Veterano |
# ago/09
Olá amigos, bom é o seguinte, eu sou vocal a poucos tempos de uma banda, nunca fiz aula de canto, tudo que eu aprendi aprendo por mim só, busco fontes na internet e pratico, pratico todos os dias, e pra mim é notável a diferença de como eu cantava a 2 meses atras e hoje.
Só que de uma semana pra cá me deparei com um problema que eu sei lá se é normal... nesse firo e tudo mais, eu fiquei com sinosite, tocindo muito, nariz muito entupido, e dor de cabeça... e deu pra perceber que isso modificou pra pior minha voz.
Agora eu to preocupado, isso é normal ? Quando a gripe passar, a voz volta ao normal tb ? Obrigado, aguardo respostas !
|
FeaR-ME Veterano |
# ago/09
· votar
leobhbot Parabéns vc vai bater o record de respostas com as seguintes características:
- Procure um professor - Use a busca - Se quiser continuar se matando continue estudando na internet
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
Agora eu to preocupado, isso é normal ? Quando a gripe passar, a voz volta ao normal tb ? Obrigado, aguardo respostas !
creio q sim...
|
GuardianOfTheBlind Veterano |
# ago/09
· votar
a voz volta sim, só vc não forçar nem cantar enquanto estiver gripado
|
membro Veterano
|
# ago/09
· votar
eu sou vocal a poucos tempos de uma banda, nunca fiz aula de canto, tudo que eu aprendi aprendo por mim só, busco fontes na internet e pratico, pratico todos os dias, e pra mim é notável a diferença de como eu cantava a 2 meses atras e hoje.
Ah sim!!!!! Em dois meses a diferença é notável, principalmente estudando sozinho.
|
Fastturtle Veterano |
# ago/09
· votar
só vc não forçar nem cantar enquanto estiver gripado (2)
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/09
· votar
leobhbot: Quando a gripe passar, a voz volta ao normal tb ?
Falando sério, é a sua primeira gripe?
Abs
|
Leandro X Veterano |
# ago/09
· votar
Cantante
[Irônia detected]
|
membro Veterano
|
# ago/09