Autor |
Mensagem |
Eletroacustico Veterano |
# jul/09
Galera do forum...fiz um som...musica meio melancolica e tals e gostaria da opinião de vocês no que devia melhorar e etc. Segue abaixo o link para ouvir e a letra pra quem quiser acompanhar: palcomp3.com/IDS
31 Se cortar não deve adiantar nem tomar remedio pra dormir beber até cair, isso não faz o tempo voltar.
Vermelho já é a cor do seu rosto você só chora o tempo todo afinal o motivo é um coração partido?
Chega de sofrer, esqueça tudo o que passou Não importa quem errou Só que o tempo não te perdoou
Você ria ao falar da dor dizia que não ia se machucar e ve se sou eu que me mato de chorar
Não diga nunca ao que você desconhece o jogo da vida é assim e cada um ganha o que merece
Chega de sofrer, esqueça tudo o que passou Não importa quem errou Só que o tempo não te perdoou
Foi uma musica feita pra minha ex que vivia pensando em se matar e como a vida era injusta e todo aquele drama de adolescente...rsrsrs Espero que gostem!!!
|
mfraga Veterano |
# jul/09
· votar
A música é manera. Achei que o tom tá meio baixo pra tua voz e por isso, as vezes, as notas não ficam muito claras. Daí a tua performance acaba ficando muito frágil. O lance é continuar trabalhando! Abrax.
|
igorcorvo Veterano |
# jul/09
· votar
Poxa valeu mesmo...vou trabalhar nisso
|
membro Veterano
|
# jul/09
· votar
Eletroacustico = igorcorvo ?
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09
· votar
Eletroacustico igorcorvo
oooopsss... pequeno descuido!
|
igorcorvo Veterano |
# jul/09
· votar
É sim eu mudei...é que tinha esquecido a senha do igorcorvo ai criei outro mas já lembrei...mudei de palco mp3 tb pq era a mesma senha do forum cifraclub. Mas já lembrei dos dois rsrsrs
|
ramon_cp2 Veterano |
# ago/09
· votar
a música ta legal so achei que a métrica da letra ta muito monotona assim como a melodia...entendeu o que eu quis dizer? . ta muito certinha
mas eu gostei da harmonia e tem algumas partes que você sente uma dificuldade de intonação, em uma partes que você tenta até cantar mais forte, nessas partes você pode mexer com a melodia colocar umas notas mais altas ou subir a musica alguns semitons.
Boa sorte ae.. se quiser eu posso te ajudar
vai ai meu e-mail e msn ramon_vidalouka@hotmail.com ramon.penha@globo.com
Abraço
|
kyo_ryo Veterano |
# ago/09
· votar
igorcorvo Suba alguns tons. Deve ter sido proposital, mas acho que você exagerou no reverb.
Lendo apenas a letra eu imaginei uma coisa diferente. Pelo que eu entendi ela deveria ser motivacional (certo?) mas, nesse ritmo, achei que ela ficou o contrário do que deveria ser: mais depressiva ainda. Na minha opinião você poderia fazer outra melodia para a letra, que não é ruim, algo mais alegre.
|
Jattto Veterano
|
# ago/09
· votar
Se estivesse pelo menos um pouco afinada, eu ouviria até o final e comentaria sobre.
Então tá aí uma dica de no que melhorar... porque, ao menos pra mim, afinação é o básico pra algo ser "audível".
[]s
|