Autor |
Mensagem |
ju_flor Veterano |
# jul/09
Bom, mais uma gravação naquele mesmo esquema voz e violão (meia boca)... é uma música de Adriana Calcanhotto acabei de gravar ela agorinha e resolvi postar ^^ minha garganta está meio mal, e há alguns ruídos na gravação a qualidade meio ruinzinha hehe ahh, no final o barulho é pq eu bati o violão na parede :P
é isso aí. Cheiro!!!
|
ju_flor Veterano |
# jul/09
· votar
ahhhh esqueci do link
http://www.4shared.com/file/119728844/55cfea8c/Pelos_Ares_-_Juliana.ht ml
|
Vanessa Lockhart Veterano |
# jul/09
· votar
Mais ou menos em 00:43 acho que vc deu uma semitonada, talvez por ter ficado numa região bem grave pra vc (tanto que vc chega a alterar o volume da sua voz). Na sílaba "ta" de "bicicleta" e em outras sílabas eu senti outras semitonadas, mas é muito pouquinho. Fora isso vc é super afinada e tem a voz lindíssima, menina! Curti em especial os seus agudos, que saem bem suaves. E vc ainda toca violão! \o/
Vc toca na noite?
Parabéns mesmo! ^^
=*'s!
|
ju_flor Veterano |
# jul/09
· votar
Vanessa Lockhart
Não domino muito bem os graves, realmente acho que fica meio assim msm :p
Obrigada por comentar e pelos toques =) não toco na noite n, mas gostaria de trabalhar cantando. Não sei tocar violão direito, só umas musiquinhas não mto difíceis rs
valeu Van =*
|
tarugoo Veterano |
# jul/09
· votar
Meu Deus!!! Que voz!!! Destaque positivo: sua voz! Destaque negativo: o grilo que não parou um segundo!
Mesmo tentando, o grilo não conseguiu ofuscar...
Parabéns!
|
ju_flor Veterano |
# jul/09
· votar
tarugoo
Obrigada =)
mas serio msm que vc ouviu um grilo?? rsrs aqui n consigo ouvir n rsrs, se bem que minha cx de som tá meio ruim tb, tvz por isso n consiga ouvir o tal grilo hahahahah
valeu!!! =*
|
tarugoo Veterano |
# jul/09
· votar
ju_flor É que estou ouvindo no fone de ouvido... :-) Mas, vale lembrar que falei do grilo, pq qto a sua voz, dispensa comentários... Continue gravando e postando, pois o que ouvi até agora, tem mta qualidade! (digo inclusive músicas no piano!!!) :o))
|
Vanessa Lockhart Veterano |
# jul/09
· votar
tarugoo
Pois é, eu já virei fã! =D
______
ju_flor
Meu, vai cantar fora, tá esperando o quê? =^O
Mesmo que vc não manje tanto de violão, pega alguém pra tocar pra vc enquanto vc aprende, ou então fica só na voz mesmo que vc já tá lucrando demais! \o/
|
ju_flor Veterano |
# jul/09
· votar
tarugoo
=) mto obrigada msm viu o grilo n consegui ouvir na gravação, mas to ouvindo ele cantando aqui agora, n tinha reperado a presença dele rsrs :P
nem tenho como gravar c piano =/ n tenho BTs e nem sei tocar, nem conheço alguem que toque =/ acho piano lindo.
Vanessa Lockhart
É, eu to realmente querendo fazer isso msm bom... to tentando hehe valeu pela força =*
|
tarugoo Veterano |
# jul/09
· votar
ju_flor Putzzz, que vacilo o meu! rsrsrs... Tava ouvindo a gravação da Lezinha.m no piano e falei porcaria... rsrsrs... sorry... É isso que dá dormir uma hora só num dia... :s
:-))
|
ju_flor Veterano |
# jul/09
· votar
tarugoo
hahahahahahhah
no problem :P
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/09
· votar
ju_flor
Ah, Juh! Sua voz é linda. Só achei algumas coisas que vc pode melhorar... os graves e algumas finalizações de frases "chocolate gato chão, espelho luz calção", precisa ficar um pouco mais claro (não sei se é a qualidade da gravação, temos esse probleminha né? haha).
Os agudos estão limpos, suaves e é assim que tem que ser. A música pede isso. Sua voz contribue bastante, timbre lindo.
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/09
· votar
Me recuso a comentar enquanto você não revelar a sua verdadeira identidade.......
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/207152/#5931030
Esse grilo causou inveja em muita gente.
|
ju_flor Veterano |
# jul/09
· votar
Carla Andréa
Cauuuu lindona =)
valeu pelo coment Cau, é verdade preciso trabalhar bem mais meus graves =/, espero que as aulas me ajudem mais nisso...meus graves n são mto bons, o volume da minha voz cai.
Valeuuu ^^
Luiz Almeida
E Aí Luiz =)
hahahahahahaha, minha verdadeira identidade? eu sou eu mesma rs :P depois quero saber o que achou heim ;) Bjão
|
Luiz Almeida Veterano |
# jul/09
· votar
ju_flor
"depois quero saber o que achou heim ;)" Me recuso.... "Esse grilo causou inveja em muita gente." Precisa mais????
Não posso comentar como os demais fizeram por falta de capacidade técnica. Realmente houveram algumas falhas e é só isso que posso dizer, mas a sua "bela" voz compensa e muito as falhas. Você deveria investir em sua voz, creio que o seu estilo seja somente a voz e um violão, realmente ela é apaixonate.
Você tem muitos pontos a seu favor e que fazem muitas diferenças: -Canta e toca. -Não utiliza nenhum recurso de gravação, pelo que dá pra ouvir você pega o violão e senta de frente ao microfone e manda ver. -Canta no nosso idioma, o que impede de maquiar alguns erros de pronuncia, pelo menos pra mim que não entendo de outros idiomas (desculpem os que cantam assim).
Quer um conselho??? Arruma um violonista e cai na estrada.
Não sei se você já tem algo pra gravar, mas ouvindo você cantando me veio a mente a música "Somos Quem Podemos Ser" dos Eng. do Havai. Pra mim ela é bem fácil.
http://www.cifraclub.com.br/cifras/engenheiros-do-hawaii/somos-quem- podemos-ser-acustico-mtv-ggzzg.html
http://www.cifraclub.com.br/cifras/engenheiros-do-hawaii/somos-quem- podemos-ser-jztp.html
Boa sorte.
|
Lezinha.m Veterano |
# jul/09
· votar
ju_flor Nossa, adorei *-* Sua voz é linda e vc interpreta muito bem!
Meu, vai cantar fora, tá esperando o quê? =^O
Mesmo que vc não manje tanto de violão, pega alguém pra tocar pra vc enquanto vc aprende, ou então fica só na voz mesmo que vc já tá lucrando demais! \o/ (2)
nem tenho como gravar c piano =/ n tenho BTs e nem sei tocar, nem conheço alguem que toque =/ acho piano lindo. Eu toco o/ Apesar de fazer aulas de canto e de gostar muito, eu canto só pra mim ou então pra amigos as vezes, é muito mais diversão e hobby do que outra coisa =) Eu como cantora, um dia serei uma ótima (???) pianista haha ^^ Escute as minhas gravações quando sobrar um tempinho ;)
tarugoo Tava ouvindo a gravação da Lezinha.m no piano e falei porcaria... rsrsrs... sorry... É isso que dá dormir uma hora só num dia... :s ahuhauahuhauhu xD Bom, pelo menos eu sei que vc gostou a ponto de até ouvir outra vez e isso me deixa muito feliz ^^
|
Marcelo Matos Veterano |
# jul/09
· votar
ju_flor
Puxa!! seu timbre é bem suave e agradável! :) Gostei Bastante! realmente existe uma escorregadinha aki e ali.. mas sai quase imperceptível, a sua voz compensa isso.
Parabéns!
|
ju_flor Veterano |
# jul/09 · Editado por: ju_flor
· votar
Luiz Almeida
Você deveria investir em sua voz, creio que o seu estilo seja somente a voz e um violão, realmente ela é apaixonate.
Obrigada msm Luiz isso é um grande incentivo pra mim =] Eu tô querendo realmente trabalhar em algo cantando...como falei mais acima tô buscando isso, e espero conseguir. Ler seus comentário me deixa muitíssimo feliz ^^
mais uma dica anotada. Gosto de Engenheiros ;)
Bjim =*
Lezinha.m
Muito obrigada linda,
e olha ouvi vc tocando piano =O muito lindo mesmo, poxa nem sabia que vc tocava =/ vou ficar ligada agora qndo vc postar algo \O/ Parabéns viu, de verdade.
Marcelo Matos
Puxa!! seu timbre é bem suave e agradável! :) Gostei Bastante
Que bom que gostou Marcelo =] muito obrigada ;) bj!!!! =*
|
Lezinha.m Veterano |
# jul/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar
ju_flor e olha ouvi vc tocando piano =O muito lindo mesmo, poxa nem sabia que vc tocava =/ Obrigado ^^ Nah, nem esquente, eu nunca tinha comentado que eu tocava ^^
vou ficar ligada agora qndo vc postar algo \O/ ebaaaa \o/ Logo tem coisa nova vindo ;)
Parabéns viu, de verdade. Obrigado outra vez =D
Aliás, respondi seu comentário lá, desculpe a demora pra fazer isso =X
=*
|
ju_flor Veterano |
# jul/09
· votar
Lezinha.m
haha, foi deixei um comentário lá demora nada ;P, relax
=**
|
SylvioLima Veterano
|
# jul/09 · Editado por: SylvioLima
· votar
ju_flor Primeiro gostaria de comentar que os grilos de fundo deram MUITO charme a sua gravação hehehe... é sério... não estou zuando... deu um charme especial... rs
Não tenho muito o que dizer... só que você é bastante afinada e aguda... já era de esperar que se encaixasse perfeitamente nesse tipo de música.
Eu adoro essa música :p Pensei que ngm mais conhecesse hehe...
Eu acho que algumas notas do violão tão mal executadas... mas eu não sei bem o que (pq eu não toco violão)... só achei estranho algumas vezes.
Também não curti a qualidade de gravação... mas acho que não era isso que eu tinha de julgar né heheh
Bom... acho que é isso =) bjos
|
ju_flor Veterano |
# jul/09
· votar
SylvioLima
Primeiro gostaria de comentar que os grilos de fundo deram MUITO charme a sua gravação hehehe... é sério... não estou zuando... deu um charme especial... rs
hahahahaha =P
Eu adoro essa música :p Pensei que ngm mais conhecesse hehe...
Pô, tb adoro essa música lo/ \ol
Eu acho que algumas notas do violão tão mal executadas... mas eu não sei bem o que (pq eu não toco violão)... só achei estranho algumas vezes.
hahaha, normal...eu n toco violão muito bem não, é mais pra me acompanhar nas músicas mesmo, deve ter realmente algumas notas mal executadas.
Também não curti a qualidade de gravação... mas acho que não era isso que eu tinha de julgar né heheh
é... a qualidade da gravação não é nada boa mas n tem jeito mesmo =/
Obrigado por comentar viu =**
|
Christhian Moderador
|
# jul/09
· votar
ju_flor Muito bom. Adoro o timbre da sua voz, sempre suave e agradável.
A música tem notas bem graves mas que dariam pra pegar melhor com uma técnica mais refinada. Eu no seu lugar investiria nessa voz e a tornaria ainda mais valiosa do que já é.
Beijos e parabéns.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/09
· votar
Timbre lindo. Achei uma bela interpretação!
Parabéns, ficou muito bonito!
|
ju_flor Veterano |
# jul/09
· votar
Christhian
Muito bom. Adoro o timbre da sua voz, sempre suave e agradável.
muito obrigada Chris =)
é, a música tem umas partes que me 'pego' no grave msm :s
Tô fazendo aula de canto tem um tempinho e meu prof tá tentando explorar mais meus graves, mas pra mim é meio complicado haha meu volume de voz dimunui mto... Obrigada por comentar Chris =**
MauricioBahia
Que bom =] Obrigadaa viu =**
|