POR FAVOR PRESCISO DE AJUDA URGENTE!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    falaschi
    Veterano
    # nov/03


    por favor gosto muito de cantar eu queria muito a ajuda de vcs do forum para eu cantar melodico tenho que ser baritono pelo menos? vcs sabem algum site dando dicas como aumentar a extensão vocal por favor me ajudem se vcs souberem algum exercicio para melhorar a extensão vocal agradecerei muito

    paulao_jazz
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Qual a sua extensão? sabe dizer que nota que vc alcança, sem passar pro falsete?

    A primeira dica que dou é: muuuuuito apoio respiratório e ABRA MUITO A BOCA. Relaxe o maxilar e , numa nota mais aguda, abra muito o maxilar, SEM FAZER FORÇA NA GARGANTA. Essa dica me ajudou muito.

    fermata
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Novamente vou te falar a mesma resposta para um membro q queria alcançar notas mais agudas...

    Se preocupe em cantar bem os médios, as notas médias... os agudos vem com o treino da musculatura do diafragma e o relaxamento da musculatura do pescoço, sem falar no encaixe perfeito da voz nos ressonadores superiores... se vc tentar cantar agudo antes, vc ira "gritar" a nota e será feio...

    Suba um degrau por vez... se vc tentar pular vários de uma vez, pode cair da escada e se machucar...

    Boa sorte
    Fermata

    Gabriell
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    quer um exercício,coloque a língua atrás dos dentes da frente na parte de cima e com a boca fechada faça huuuuuuuuummm,subindo uma oitava de cada vez até o teu limite,nos agudos abra muito bem a boca,fazendo como um bico,não dê sorrisos pois eles são reservados para o grave,quando estiver lá em cima desça uma oitava de cada vez.

    C_britney_girl
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Gabriell
    vou tentar :P(a amadora metida aki...) :D
    fermata
    vc tava sumida :D td blz?

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    C_britney_girl
    metidaaaaaaaaaa
    fofa!
    hehehehe
    :*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POR FAVOR PRESCISO DE AJUDA URGENTE!!!!!!!!!