.: Lord Of The Rings - by Jio-kun :.

    Autor Mensagem
    Jio-kun
    Veterano
    # jul/09


    Fala galera!

    Como já comentei em outro tópico em que eu gravei o vocal da Sabbath Bloody Sabbath, gravação de um amigo meu, Headstock Invertido, não fiz nenhuma aula de canto... Tô me arriscando a aprender sozinho e estou registrando algumas gravações.

    Dessa vez eu gravei a Lord Of The Rings do Blind Guardian, uma música que minha namorada pediu para eu cantar ^^

    Ainda não tenho convicção de que eu me darei bem em canto... Enfim...

    Comentem ae \o

    Abraços!

    Link: http://www.4shared.com/file/115457157/717b6564/Guilherme_Caria_-_Lord_ Of_The_Rings-01.html

    Insolence
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Opinião de quem não entende NADA do assunto: parece que você sai do tom em algumas partes, mas você canta com a alma e por isso, gostei.

    Jio-kun
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Insolence

    Valeu pelo comentário, brother \o

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    delay exagerado! e aposto q vc usou o amplitube pra dar uma amplificada no vocal neh? ta parecendo q ta fld num megafone!
    mas fora isso ta bem cantado!

    Jio-kun
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Slash_1989

    delay exagerado!

    Era pra ser assim mesmo huiaheiou

    Eu cantei 3 vezes, em pistas diferentes... Algumas partes eu cantei alguns tons acima e tal. E em uma pista eu deixei um delay.

    e aposto q vc usou o amplitube pra dar uma amplificada no vocal neh? ta parecendo q ta fld num megafone!

    Não... A única coisa que eu usei foi o próprio equalizador do Cubase... Pode ter sido meu microfone, talvez... Oo

    Valeu brother \o\

    Jio-kun
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Comentem, plis... :\

    Diego MG
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    gostei. Bem trabalhada a música! =)

    Jio-kun
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Diego MG

    Valeu brother \o/

    Jio-kun
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    tenso

    Jio-kun
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    :(

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/09
    · votar


    Não curti, achei a voz um tanto presa, tensa e tem muita semitonação (disfarçada com delay e com a colocação de várias vozes juntas). Falo isto, porque deve ter sido algo bem trabalhado e não uma coisa tipo "ao vivo".

    Afora isso, a edição tá terrível. A equalização deixou tudo entubado. Tem pouco grave e acho que a região médio-aguda tá aumentada demais. O delay exagerado detonou geral a agradabilidade da audição.

    []s

    Jio-kun
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Jattto

    Valeu pelo comentário brother \o

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/09
    · votar


    Jio-kun
    Fala velho.

    Já falaram bastante coisa, mas enfim, tá bem cru, sem técnica e forçado. A edição ficou complicada também, mas isso é o de menos - se a voz estivesse verdadeiramente boa, isso seria secundário.

    Continue estudando. Já arrumou outro coral? Se tu gosta de cantar, investe em aulas cara. Não dá pra sair muito do lugar sozinho.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a .: Lord Of The Rings - by Jio-kun :.