One (U2). avaliação

    Autor Mensagem
    Celbe
    Veterano
    # jun/09


    galera...já vou avisando, amador...mas gostaria de avaliações/sugestões.

    http://www.youtube.com/watch?v=HEbXQPbPeK8

    Slash_1989
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    faltou mais ambiencia...
    um reverb e delay!

    e dar uma melhorada no ingles

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09
    · votar


    Celbe
    Bem gravado.

    Mas não curti. Ficou com um clima estranho, sonolento demais, parece que vc está sem vontade de cantar, sem vida. Dá vontade de dar uma pedalada na sua cabeça pra ver se você acorda ahuahua

    E tem momentos que a voz tá bastante soprosa. Cuidado com isso pois pode lhe trazer problemas vocais.

    E não vi problemas sérios no inglês, só uma ou outra palavra com o final interrompido.

    Celbe
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    quanto ao ingles, principalmente no final da musica...algumas palavras ficaram com impressão de "embromation"...

    ah...mas tem que dar a cara a tapa..porque se depender de amigos etc...

    Quanto à dica da voz soprosa..começarei aula de canto nesta semana \o/.

    de qq forma, obrigado pelas dicas.

    suply2002
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Celbe

    Seu timbre é muito bacana... quanto ao inglês, acho que isso é o de menos, afinal é um fórum de canto não é mesmo..

    Claro que é sempre bom aprimorar a pronuncia das palavras e tudo mais, e tem muita pronuncia errada... porém não vamos nos focar no seu inglês e sim no canto...

    Bom,
    Acho que você tentou fazer uma versão acústica e lentinha para uma música que já é lentinha, então ela ficou meio sem dinâmica...

    Tente grava-la novamente depois que começar as aulas, com um pouco mais de "vida" e ou "Dinâmica"....

    Quanto a sua afinação, precisa trabalhar um pouquinho, pois as vezes dá uma leve impressão de que sua voz não está saindo 100% na tonalidade, como se algumas palavras ficassem contidas na sua garganta e não atingissem a nota....

    Uma das coisas que eu aprendi com meu professor, foi a direcionar o som, se preciso cante apontando para frente com o braço, dando uma intenção de direção, e articular os músculos do rosto também ajuda bastante...

    De modo geral, gosto da música e acho que sua voz pode ser muito boa para canta-la porém precisa dar mais dinâmica e mais vida...

    Acho que articulando os músculos do rosto, direcionando sua voz para frente e para fora, sustentando algumas notas com o diafragma e dando mais dinâmica para música... vai longe...

    O Timbre é muito bom... trabalhe ele com aulas de canto e se surpreenda! assim como estou me surpreendendo com minha voz!

    Qualquer coisa que eu possa te ajudar, só gritar..

    Não sou profissional ainda, estou fazendo aulas e me aprimorando...

    =)

    E eu tentei analisar o que eu ouvi e ví, desculpe se não fui coerente, mas foi o meu ponto de vista!

    Rmiguez
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Celbe

    ae mano... manero.. gostei.. só achei como o pessoal já disse aí.. a versão ta bem nana nenem... tenta postar algo mais animado pra galera avaliar ae...

    ahh... Bem gravado. [2]

    compartilha esse esquema de gravação aih.. rs

    abraços

    Caspila
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Christhian
    Ficou com um clima estranho, sonolento demais, parece que vc está sem vontade de cantar, sem vida.

    Concordo...

    Acho que nos refrões faltou uma exaltação, algo mais chamativo, mais ... mais mais!
    Ficou tudo muito igual, sem uma parte mais chamativa, que vc utiliza mais seu vocal!

    Mas ficou legal kra!
    Faça aulas, é muito bom mesmo!

    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a One (U2). avaliação